1º Treinão Beneficente LapAtletas é sucesso de público

Uma das Instituições agraciadas com as doações de Leite foi a APAE.

Promovendo saúde e solidariedade, participantes embelezaram as ruas da Lapa.

Na manhã de domingo, 10 de dezembro, as ruas da Lapa ficaram ainda mais lindas. Tudo isso porque os participantes do 1º Treinão Beneficente LapAtletas lotaram as ruas da cidade de esperança e solidariedade. O público presente se reuniu na Alameda David Carneiro realizando uma linda festa, onde todos, mesmos atletas de final de semana, tiveram a oportunidade de sentir o clima de uma boa corrida em um domingo de manhã.

O clima contagiante e o alto astral tomou conta do público e dos organizadores. Logo pela manhã a equipe LapAtletas se mobilizou para deixar tudo pronto para os participantes. O treinão começou com um aquecimento conduzido pelas professoras da equipe. Logo após saiu o pelotão da corrida de 5km e em seguida a caminhada de 3km. Para muitos era a primeira vez que corriam uma distância dessas, e em um ritmo leve e tranquilo todos concluíram o treinão e saíram satisfeitos. Logo após o término, houve sorteios de brindes oferecidos pelos apoiadores do evento, o que agradou ainda mais os participantes.

Ao total 108 pessoas compareceram ao treinão, divididos na caminhada e corrida. Para os organizadores, diante do objetivo do evento, foi um público expressivo. “Colocar 108 pessoas praticando uma atividade física e conseguir uma quantidade boa de doações é muito gratificante”, relataram.

As doações dos litros leites arrecadados na ação foram entregues na quinta-feira, 14 de dezembro, ao Lar de Idosos São Vicente de Paulo (Vicentinos) e a Apae. Para toda a equipe LapAtletas foi uma alegria imensa pode fazer parte desse processo.

Segundo o atleta Gervasio Ramim que participou do treinão, foi uma festa, uma alegria imensa ver todos os participantes contentes. “Me orgulha muito ver essa equipe crescendo cada vez mais e produzindo o que de melhor temos, que é a emoção pelo esporte e pela solidariedade. Com certeza a interação entre os participantes e o clima de amizade valeu mais do que medalhas”, afirmou, parabenizando a equipe LapAtletas pela excelente organização do evento.

A LapAtletas agradece a todos os participantes que compartilharam desse momento tão importante para a equipe. Segundo os organizadores tudo deu certo, a união dos atletas integrantes da equipe fez a diferença mais uma vez.

A equipe também agradece à todos que colaboraram e apoiaram a causa: Prefeitura Municipal da Lapa, A Tribuna Regional, Rádio Legendária, Lojas Millenium, Lojas Correia Presentes, J&N Sublimação, Lilian Scheffer (Podóloga), Alessandra Rodrigues Fisioterapeuta,  Nutricionista Erica Piovezan, Rosecler Batista (Representante Nestlé), Farmácia de Manipulação Sbelta, Bijou Mania, MSM Eletrônico, Loja Garimpo, Loja Mega Sports, Loja Zarur, Tecnohard, Academia Extreme, Leonardi Auto Peças, ACCW Informática, Academia Hyper, Mercearia LS (Sérgio da Banca), Academia Mais Saúde (Incorpore), JM Móveis, Bello Empório, Profit, Padaria Zeni, Leosir Esportes, Ilton Pereira, Lolita Esmalteria, Supermercado Barcelona, Lojas Claro Tele JR, Relochaves São José, Bella Biju, Extreme Outdoor, D’ Agostini Clínica Médica e Loja Mais Econômica.

Lar de Idosos São Vicente de Paula ( Vicentinos) também recebeu as doações de leite.
Evento atendeu a todos os públicos e a todas as idades, aproveitando as belezas da Lapa.

 

Please follow and like us: