Novo Comandante à frente do “Quartel dos Heróis”

No dia 26 de janeiro ocorrerá a Cerimônia de Passagem de Comando do 15o Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, Grupo General Sisson.

Cerca de dois anos após assumir o Comando do “Quartel da Lapa”, o tenente-coronel de artilharia Alexandre Gueiros Teixeira seguirá para a Capital Federal, Brasília, local de onde vem o futuro comandante, tenente-coronel de artilharia Átila Ricardo Leme Larsen.

Perguntado acerca de sua experiência na Lapa o tenente-coronel Teixeira afirmou que “[…] Sem dúvida alguma, foi uma das melhores experiências de minha carreira. Tenho muito orgulho de ter integrado uma equipe valorosa dos “Artilheiros de Aço” e ter tipo a oportunidade de conviver com todos os lapeanos. Eu e minha família fomos muito bem acolhidos e certamente levaremos cada canto da cidade e os amigos que aqui fizemos em nossas mentes e corações. A Lapa é única ! [..]”.

O tenente-coronel Larsen, novo comandante a partir do próximo dia 26, retorna à “Terra dos Heróis” após tê-la deixado há 19 anos como tenente. Externou que “é uma imensa satisfação retornar ao local onde iniciei meus passos na Carreira Militar […]” e destacou que integrará a “Equipe Sisson” com muita honra, trabalhando com afinco para reforçar, ainda mais, os laços de que unem a Cidade e o Quartel.

Please follow and like us: