Lapa tem pré-candidato a Deputado Estadual

Itamar Galeto diz que pretende uma vaga na Assembleia Legislativa pelo partido de Bolsonaro.

O lapeano Itamar Galeto – atleta, instrutor de Jiu-Jitsu e proprietário da academia CT Galeto Jiu Jitsu – Fight Only Muay Thai – foi recentemente convidado pelo Partido Social Liberal (PSL) para se candidatar a Deputado Estadual no pleito de 2018.

Ele esteve na redação da Tribuna Regional nesta semana e contou como tudo aconteceu. Há pouco tempo, foi chamado a participar de um encontro partidário em Curitiba. Compareceu ao evento e foi convidado para se tornar pré-candidato pelo partido de Jair Bolsonaro, Deputado Federal pelo estado do Rio de Janeiro.

Segundo o atleta, suas bases serão, além da Lapa (onde possui familiares, muitos amigos e admiradores de seu trabalho), outros municípios onde possui relacionamentos de negócios e de amizades.

Questionado sobre suas linhas de atuação, caso eleito, Galeto explicou que pretende focar nos esportes, na segurança e na educação. Acrescentou que, sendo um nome novo, é uma opção para quem está procurando mudanças na política atual.

O professor lapeano de Jiu-Jitsu está sempre buscando novas oportunidades na área dos esportes para seus alunos, com o objetivo de mostrar novos horizontes aos atletas e levar o nome da Lapa para outros lugares.

BOLSONARO

Jair Messias Bolsonaro é militar da reserva e cumpre atualmente o seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados. Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado federal mais votado do estado do Rio de Janeiro com apoio de 6% do eleitorado fluminense. Em 2017, foi considerado pelo instituto FSB Pesquisa o parlamentar mais influente nas redes sociais. Em janeiro de 2018, anunciou sua filiação ao Partido Social Liberal (PSL), o nono partido político de sua carreira, desde que foi eleito vereador em 1989.

 

Please follow and like us: