Rock in Rua movimenta a Lapa

O jovem Gabriel, de apenas 10 anos mostrou seu talento na noite de sábado.

O festival Rock in Rua, idealizado pelo Movimento Rock Lapa, chegou a sua 3º edição neste final de semana. Realizado pela Tribuna Regional e Rádio Legendária com apoio da Prefeitura da Lapa, o evento reuniu cerca de 15 bandas. O 3º Festival Rock in Rua aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de abril na Alameda David Carneiro.

Várias bandas da cidade, tiveram a oportunidade de mostrar suas músicas, no total foram mais de 16 horas de muito Rock N Roll. . Bella Rainha iniciou a festa no sábado mostrando muita energia no palco. Lumahole empolgou com sucessos de suas principais influencias como Arctic Monkeys e Red Hot Chili Peppers.
A banda Cinese – que fará participação também nas festividades de Aniversário da Lapa- empolgou o público na voz inconfundível da vocalista Júlia. General Kilroy trouxe para a Alameda músicas autorais que farão parte do seu primeiro álbum com previsão de lançamento ainda este ano.

Killer Jack fez um show com várias participações especiais com destaque para o Gabriel, guitarrista de apenas 10 anos que fez sua “estreia” no Rock In Rua. Lima Laize encerrou a noite com clássicos de todos os tempos.
Domingo (15) o Rock In Rua recomeçou as 14:00 horas. Depois de 10 anos longe dos palcos, a banda Crazy Dream também mostrou seu talento ao público na noite de domingo.

Com muita festa e alegria, o final de semana foi de muito Rock in Roll.

Please follow and like us: