Legislativo de Campo do Tenente abrirá Concurso Público

Campo do Tenente vive a expectativa da instalação de uma unidade da empresa Pão Nino.

Vagas serão para ensino médio e superior. Edital estará disponível a partir do segundo semestre de 2018.

O primeiro Concurso Público da Câmara Municipal de Campo do Tenente desde a sua emancipação política deve acontecer ainda este ano. A vereadora Presidente da Casa de Leis, Solange Fávaro, assinou o contrato com a empresa para a realização do certame que oferece três vagas para candidatos com formação superior e média de escolaridade. As vagas previstas até o momento são para: Advogado (20 horas); Contador (20 horas); Auxiliar Administrativo (40 horas). Em breve serão divulgadas mais informações sobre o certame.

Segundo Solange, o edital estará disponível para consulta e inscrições no segundo semestre de 2018. Ela destaca a importância de dar oportunidade em igualdade de condições por meio do concurso. “Optamos pela realização do concurso por acreditarmos na eficiência e na transparência do processo para selecionar servidores capacitados que preencherão o quadro de pessoal da Câmara Municipal, fortalecendo o trabalho que estamos desenvolvendo em prol de Campo do Tenente”, esclarece.

SESSÃO

Na sessão ordinária na terça-feira, 24 de abril, a Câmara de Campo do Tenente recebeu profissionais gestores da saúde pública municipal para prestar esclarecimentos a população quanto a diversos assuntos, principalmente relacionados a atenção básica e a assistência farmacêutica.

A sessão também foi marcada pela homenagem dos vereadores a Leonel Pires Ferreira, que inicia sua aposentadoria no próximo mês após 31 anos de dedicação ao Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER.

Novamente destaque para a participação popular nas sessões. Na terça, mais de 50 pessoas estiveram presentes.

PÃO NINO

A cidade vive a expectativa da instalação de uma unidade da empresa Pão Nino. As tratativas avançam: a aquisição do terreno se deu a partir de recursos oriundos da economia da Câmara. No local, já foram realizados os trabalhos de drenagem do solo para início de terraplenagem. A expectativa da empresa é gerar 200 empregos diretos na região.

Please follow and like us: