Aniversário da Lapa terá programação especial para crianças

Camarim de pintura facial será realizado por profissionais formados na área e com experiência no ramo.

Peça teatral, apresentação de palhaços e pintura facial estão previstas para animar os pequenos durante as festividades de 249 da cidade.

A Comissão Organizadora das Festividades de 249 anos da Lapa preparou uma programação especial para as crianças. A Doce & Azedo Animação de Eventos será a responsável pelas atrações, empresa com mais de cinco anos de experiência no mercado e com uma gama de mais de 100 personagens de autoria própria.
Com o uso do humor, os personagens levam sempre valores morais para crianças e adultos, com a finalidade de transmitir amor e amizade. A equipe de colaboradores é composta por atores preparados sob a orientação dos proprietários, que possuem formação nas áreas de fisioterapia, psicologia infantil, psicomotricidade e palhaçaria.
Nas tardes do domingo, 10 de junho, e na quarta, 13, a Doce e Azedo Animação Infantil fará apresentações teatrais, animação com palhaços, além de camarim com pintura facial.

ATRAÇÕES
Entre as atrações programadas, está a apresentação do teatro “A História de Alfredo”, a animação com palhaços e camarim de pintura facial.
A peça teatral conta a história do menino Alfredo, que não quer assumir as responsabilidades de começar a crescer, por isso briga frequentemente com sua mãe e seu pai, que exigem que comece a comer frutas e verduras, aprenda a arrumar o quarto e seja mais sociável. Mas sabe Alfredo que quando ele dormir personagens especiais vão surgir e mostrar para que dá para crescer mantendo a criança que mora em seu coração.
Já a animação com palhaços trará muita performance em palco, com brincadeiras cantadas e dançadas, além de pequenas contações de histórias com objetos. Eles ajudam as crianças a aprender valores que vão ser lembrados quando verem novamente os objetos que foram utilizados como personagem de uma história, ao mesmo tempo que estimulam a imaginação.
Por fim, o camarim de pintura facial será realizado por profissionais formados na área e com experiência no ramo. São feitos desenhos a livre escolha das crianças no rosto com tintas especiais não tóxicas, próprias para maquiagem artística.
A criançada não pode perder essas animadas atrações, que proporcionarão muita diversão e cultura!

Os pequenos foram lembrados para a comemoração de aniversário da Lapa, afinal também merecem comemorar!
Please follow and like us: