Shows de aniversário da Lapa iniciam dia 9

Fuga da Alma abrirá as festividades comemorativas, no dia 9 de junho.

As festividades do aniversário da Lapa, em parceria com a Paróquia de Santo Antonio, já começaram, no domingo passado, com a Corrida Rústica, mas a programação é extensa e tem muito mais atrações.

Na segunda-feira, 28 de maio, seria realizada a Abertura dos Jogos Escolares do Paraná – Regional. Devido à dificuldade logística de transporte causada pela paralisação dos caminhoneiros a competição foi transferida para 11 a 16 de junho.

A parte cultural está contemplada, iniciando no dia 7 de junho com a 2ª Mostra de Arte e Artesanato, na Sala de Exposições “Lafaiete Rocha”, com início às 20h.

A abertura da Festa de Santo Antonio será no dia 9 de junho, sábado, na Praça General Carneiro, com shows da Banda Lefigarroo (20h30) e Banda Fuga da Alma (22h). Já no domingo, dia 10, a criançada poderá curtir muita diversão com o show infantil do Grupo Doce & Azedo, às 15h. Mais à noite, no mesmo dia, apresentação da Banda Cinese (20h30) e prá finalizar a noite em grande estilo, inicia às 21h15 o show da Big Time Orchestra.

No dia 11 de junho, segunda-feira, a Banda Hora da Brasa se apresenta às 20h30 e abre o show de Maria Cecília & Rodolfo, às 21h15. Na terça-feira, 12 de junho, serão duas grandes atrações, iniciando às 20h30 com o Grupo Puro Campeirismo e João Luiz Correia.

No dia do aniversário da Lapa, 13 de junho, novamente o Show Infantil Doce & Azedo, às 15h. Leve a gurizada prá curtir essa apresentação. Às 19h uma missa solene em Ação de Graças pelo aniversário da Lapa e logo após, às 20h30, show com Rick Dias, que abre o show principal de Tiago Brava, às 21h15.

OUTRAS ATRAÇÕES

O Mês de Aniversário da Lapa ainda contará com outros eventos que contam com o apoio da Prefeitura Municipal.

Uma das atrações mais esperadas deste ano é o Passeio com a Maria Fumaça, que vai rolar de 13 a 17 de junho, saindo lá da Estação Ferroviária. Informações sobre ingressos em matéria específica na página seguinte.

Nos dias 16 e 17 de junho a Lapa será palco do MotoLapa, que pretende reunir milhares de motociclistas nas ruas históricas de nossa cidade. A sede do encontro será na Praça General Carneiro e o evento contará com inúmeras atrações para os presentes, além de shows com bandas locais.

A Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Paraná (ADJORI) realizará nos dias 22 a 24 de junho a 26ª Edição do seu Congresso Estadual. A abertura oficial está programada para o dia 22, Às 19h, no Theatro São João, com a presença da Governadora Cida Borgheti entre outras autoridades estaduais.

No mesmo final de semana, dias 22, 23 e 24 de Junho, acontece o 3º Trilhão Lapa Lama – Trilha da Coxinha de Farofa, no Parque de Exposição e Eventos.

No dia 23 de junho será realizado o já tradicional Baile da Artilharia, no Clube 7. A promoção do 15º GAC AP é um Jantar Dançante com show da Banda Interprise. Início às 20h.

Devido à paralização dos caminhoneiros, a data da 1ª Marienthal Fest foi transferida para o dia  30 de Junho, Sábado, em comemoração aos 140 anos da Colônia Mariental. A Banda Munique irá animar o evento à partir das 10h.

Big Time Orchestra é uma das grandes atrações da festa de aniversário da Lapa.

 

 

 

 

Please follow and like us: