Lapeano é destaque no Metanóia Fighting Championship

Em uma luta cheia de emoção, o lapeano Joelir Siqueira mostrou muita garra e determinação.

No último sábado, dia 09 de junho, foi realizado em Curitiba-PR o MFC (Maximum Fighting Championship), esse evento de artes marciais contou com lutas de MMA e K1 tanto amadoras como profissionais, além de contar com a presença vip de estrelas do UFC como John Lineker e Massaranduba. O evento reuniu várias academias e lutadores de todas as regiões do Paraná, e contou com muitos expectadores. As lutas superaram as expectativas de público.

O atleta lapeano Joelir Siqueira de 20 anos, representante da equipe Boxe Chinês Top Team, abriu o card principal do MFC lutando K1 na categoria até 75,0 kg profissional. Em uma luta muito envolvente e com muita emoção o lapeano deu um show à parte, infelizmente a vitória não veio, pois seu  adversário era muito duro e contava com 15 anos a mais de experiência.

“Fiquei feliz pela oportunidade de representar minha equipe em um evento desse tamanho, agradeço meus patrocinadores Fisioterapeuta Fernanda Scardanzan, Loja Amiga Noivas e Academia Corpo em Ação, agora o foco já são os próximos eventos que estão por vir”, diz Joelir.

A preparação de um atleta é o que influencia diretamente no seu desempenho, por isso a equipe Boxe Chinês Top Team sob a Liderança do professor e faixa preta Joelson Brandenburg (Pará) está realizando treinos específicos para atletas todos os dias em horário diferente das turmas regulares. Se você já treina e pensa em competir ou mesmo se nunca treinou, mas tem esse sonho de se tornar um atleta, procure a academia para saber de mais detalhes e venha fazer parte dessa equipe.

Serviço

Academia Corpo em Ação

Onde: Av. Aloísio Leoni, 450

Tel: (41) 3622-9476

Please follow and like us: