Moda e descontos – combinação perfeita!

Variedade de produtos, com ótimos descontos, faz com que a Liquida Lapa seja sucesso.

A 3ª edição do Liquida Lapa acontece nos dias 4 e 5 de agosto. Esta é a oportunidade de os empresários renovarem seus estoques e dos clientes adquirirem produtos de qualidade a preços acessíveis.

Sucesso nas edições anteriores, o evento que reúne as principais lojas da cidade, com os melhores descontos, será realizado no sábado e domingo, dias 4 e 5 de agosto, na Rua João Ramalho, ao lado do Santuário. É o 3º Liquida Lapa!

Ao todo, 19 empresas já confirmaram presença, com 30 estandes oferecendo muito produto de qualidade, a preço muito acessível.

O evento, promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL), com apoio da Prefeitura da Lapa e A Tribuna Regional, tem como objetivo promover o comércio lapeano, oportunizando às empresas a renovação de seu estoque e aos clientes o acesso a ótimos produtos com custo mais baixo. Assim, movimenta-se a economia local, e quem ganha é a população lapeana. Atente-se para o fato de o evento estar sendo realizado no início de agosto, próximo ao Dia dos Pais – ótima oportunidade para adquirir um bom presente para a data!

QUEM PARTICIPA

Confira as lojas que estarão presentes no 3º Liquida Lapa:

– Mega Passo Calçados;

– Tecnocel Celulares;

– Lord Rock;

– Belíssima Modas;

– Garimpo;

– Via Victoria;

– Korus;

– Tele J.R.;

– Lojas Marechal;

– BP Boutique;

– Empório MV;

– Montreal Calçados;

– Mega Sport;

– Jaqueline Dula;

– Atrevida Modas;

– Loja Paula Baggio;

– Belo Empório;

– Capim Melissa;

– Ponto 30.

EDIÇÕES ANTERIORES

A 2ª edição do Liquida Lapa aconteceu em conjunto ao 8º Encontro de Veículos Antigos, fazendo com que os dois eventos ganhassem! Mais de mil veículos antigos e especiais embelezaram as ruas da Lapa, atraindo público visitante de aproximadamente 8 mil pessoas. Todos concentrados na Alameda David Carneiro e arredores. Logo ali, ao lado do Santuário de São Benedito, a 2ª Liquida Lapa reuniu os principais lojistas lapeanos.

A movimentação nos dois eventos foi grande desde a manhã de sábado. Na feira, muitos clientes querendo aproveitar a oportunidade para economizar. Os empresários participantes afirmaram que já neste dia as expectativas de público e vendas foram superadas.

Desta vez, o 3º Liquida Lapa acontece em conjunto com o 3º VolksLapa. Certeza de grande público novamente, atraindo muitos visitantes para os dois eventos!

O evento tem como objetivo promover o comércio lapeano.
Please follow and like us: