Em Brasília, Arthur reivindicará retorno do INSS na Lapa

Vereadores Arthur Vidal, Acyr do Sindicato, Samuel Gois e Otávio Rodrigues viajam a Brasília na próxima semana cumprindo agenda em Ministérios e no Congresso Nacional.

Pedido é para que se volte a oferecer atendimento diário na agência do município, bem como a normalidade de outros serviços aos segurados.

O Presidente da Câmara Municipal da Lapa, vereador Arthur Bastian Vidal, acompanhado dos vereadores Acyr do Sindicato, Samuel Gois e Otávio Rodrigues, viaja a Brasília na próxima semana cumprindo agenda em Ministérios e no Congresso Nacional. Destaque para a audiência marcada pelos parlamentares na Secretaria da Previdência, órgão ligado ao Ministério da Fazenda.
Os vereadores irão reivindicar a retomada do atendimento diário na Agência do INSS da Lapa, bem como a normalidade dos serviços oferecidos aos segurados, como perícia médica, interrompidos nos últimos meses.
Também na capital federal os vereadores cumprem agenda nos Ministérios da Ciência e Tecnologia, da Integração Nacional e dos Transportes além de encontros com parlamentares da bancada paranaense.

Please follow and like us: