Lapa Tênis de Mesa é destaque no Circuito Campos Gerais

Ao todo, 15 competidores levaram o nome do município à Irati, conquistando excelentes resultados.

No domingo, 29 de julho, aconteceu em Irati a 1ª etapa do 2º Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais. Com realização da Secretária de Esportes e Lazer do município, a competição ganhou o título de “Torneio Alberto Domingos Ruteski”, e aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Com grande público presente, o evento reuniu mais de 130 atletas de alto nível, vindos de 11 municípios da região dos Campos Gerais.  A Lapa participou do evento com 15 atletas: Paulo Ricardo Bianchini, André Lucas, Trindade Antunes, Andreia Kohler, Brendo Santos, Patrícia Antunes, Eliezer Borges, Flávio Kmiecik Slusarz, Fábio Kmiecik Slusarz, Ruy Suplicy Wierdman, Jean Ruanito Cardoso, Lucas Manoel, Claudimar Galvão, Adrian José da Luz Batista, Alisson Ribas e Fernando Aguiar.

A COMPETIÇÃO

Como de costume, a equipe Lapa Tênis de Mesa mais uma vez fez bonito e teve grande destaque na competição, trazendo muitas medalhas para a cidade. Os mesatenistas lapeanos enfrentaram atletas de alto nível em jogos difíceis, mas sempre mostrando elevado nível técnico e muita garra. Dando um show de competitividade, os lapeanos ganharam a simpatia do público, demonstrando brilhante participação na competição.

Confira os resultados dos mesatenistas:

André Lucas Trindade Antunes – 3° lugar Juvenil Masculino e 3º lugar categoria aberto Juvenil Masculino (Não Federado).

Andreia Kohler – 1º lugar nas categorias Juvenil e aberto feminino (Não Federado).

Brendo Santos – 3º lugar nas categorias Juvenil e Aberto Masculino (Não Federado).

Patrícia Antunes – 1º lugar na categoria Aberto Adulto e 2º lugar no Adulto Feminino (Não Federado).

Flávio Kmiecik Slusarz – 4° lugar Infantil Masculino (Não Federado).

Ruy Suplicy Wiedmer – 1° lugar Mirim Masculino (Não Federado).

As conquistas dos atletas são fruto de muito empenho da equipe, que conta com diversos apoios. Por isso, o Lapa Tênis de Mesa não poderia deixar de agradecer ao Clube Lapeano, a Farmácia Barão, a Mega Sports, ao Purguinha Mercado e Açougue e Purguinha Bebidas e Conveniência.
Ainda, em especial ao Departamento Municipal de Esportes, que faz parte da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal da Lapa, por ter fornecido o transporte para a competição e por todo apoio prestado à equipe.

Os mesatenistas seguem treinando forte para as próximas competições e convidam quem tenha interesse em praticar o esporte para que participe dos treinamentos, que são realizados de segunda a sexta-feira, das 18 às 23h, no piso superior do Clube Lapeano.

Please follow and like us: