Noite do Piregue acontece dia 29

Delicioso prato polaco será carro chefe de evento beneficente.

Evento acontecerá em prol dos Vicentinos, com cardápio tipicamente polonês.

Na noite de sábado, 29 de setembro, você está convidado a prestigiar a Noite do Pirogue, que acontecerá em prol do Lar de Idosos São Vicente de Paulo (Vicentinos). O evento está sendo organizado pala Braspol da Lapa (Comunidade Brasil Polónia de descendente de poloneses) e tem início previsto para as 19h30, sendo realizado no salão dos Vicentinos.

No cardápio haverá Pirogue (molho branco e com bacon), arroz, salada, bigus de porco, coxa e sobrecoxa de frango assada, pepino azedo e salada de batata.

Os convites são limitados e estão sendo vendidos por R$ 30 por pessoa. Quem tiver interesse em participar deve adquirir o seu na Secretaria dos Vicentinos. Já quem não puder ou não quiser ao evento, mas quiser experimentar o delicioso pirogue, tem a opção de adquirir um marmitex, que está sendo vendido na Secretaria do Lar, ao preço de R$ 15 (valor para uma marmita com nove pirogues e molho branco), para ser retirado na noite do evento.

Para saber mais detalhes do evento e, também, sobre as atividades e necessidades dos Vicentinos, é possível entrar em contato pelo telefone 3622-3362 e pelo e-mail lardeidosossvp@gmail.com. Não deixe de prestigiar, pois assim você estará contribuindo com entidade que auxilia no atendimento de diversos idosos na cidade da Lapa!

Please follow and like us: