ACIAL e SICOOB assinam convênio

Com parceria, associados poderão usufruir de diversas vantagens junto à Cooperativa, como juros e taxas reduzidos, empréstimos pré-aprovados, negociação de dívidas, soluções mais baratas para uso dos cartões de débito e crédito e muitos outros serviços.

A Cooperativa SICOOB e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL) assinaram, na quarta-feira, 3 de outubro, um termo de cooperação com objetivo de oferecer produtos bancários aos associados da Associação Comercial. A Cooperativa oferece proposta diferenciada à ACIAL tendo em vista seus clientes serem os donos da cooperativa financeira, por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados. Assim, é possível obter no SICOOB juros e taxas reduzidos, empréstimos pré-aprovados, negociação de dívidas, soluções mais baratas para uso dos cartões de débito e crédito e muitos outros serviços com um custo inferior ao do mercado.

Para que o associado possa usufruir destas vantagens, a ACIAL irá fornecer uma declaração que deverá ser apresentada na Cooperativa.

Neste momento em que muitas empresas enfrentam grandes dificuldades, a parceria estabelecida é muito bem vinda. Associado, faça uma visita à agência do SICOOB e receba todos as informações sobre o convênio.

Com esta nova cooperação, a ACIAL amplia o portfólio de serviços oferecidos aos associados, que já contam com Serviço de Proteção ao Crédito, Junta Comercial, Certificação Digital, entre outros.

 

 

Please follow and like us: