Encantos de Natal terá abertura com atração Gospel

Consagrado com sucessos como “Quero ser como uma criança”, “Essência da Adoração”, “Águas Profundas”, “Abra os Olhos do Meu Coração”, “Eu Sou Livre”, “Geração que Dança” e “Poderoso Deus”, David Quilan vem à Lapa pela primeira vez no dia 18 de dezembro.

Inovadora, a Comissão Organizadora das Festividades Encantos de Natal 2018 buscou nesta edição dar início na programação das festividades de Natal, o evento Encantos de Natal, com uma atração voltada ao público evangélico cristão. A abertura acontece na terça-feira, 18 de dezembro, com a apresentação do Grupo Lanteri e David Quinlan.

A abertura ecumênica será ás 19h30, no palco na Alameda. Em seguida, haverá apresentação do Auto de Natal, com o Grupo Lanteri, às 20h. E, às 21h, show de David Quinlan. “Este é um momento de união entre o povo cristão e vemos a necessidade de fazer da abertura desta festa um momento de reflexão, de adoração e de louvor a Deus”, explicou o Presidente da Comissão Organizadora, Joacir Gonsalves. A atração do segmento evangélico foi uma solicitação do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Arthur Vidal, que entende que esta é uma excelente oportunidade de interação e comunhão entre as igrejas de todas as denominações do município.

As festividades do “Encantos de Natal 2018” acontecem na Alameda David Carneiro, de 18 a 23 de dezembro. Grande diversidade de atrações, de todos os estilos e ritmos, estará se apresentando neste período. Haverá praça de alimentação, decoração temática e shows todos os dias. A realização é da Prefeitura da Lapa em parceria com a Câmara de Vereadores.

GRUPO LANTERI

O Grupo Lanteri é consagrado pelas memoráveis apresentações da Paixão de Cristo para milhares de pessoas em grandes palcos como na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, e no Parque Cachoeira, em Araucária.

Na Alameda David Carneiro, o Grupo Lanteri trará a encenação do Auto de Natal, que relata a vinda de Jesus Cristo, desde as primeiras profecias até o seu nascimento e é narrada por Abraão, que mostra todos os pontos marcantes de seu povo até a vinda do Filho de Deus. A história inicia com uma cena em que dois irmãos falam sobre o Natal e seu significado. O grande destaque do Lanteri é o capricho no figurino e a excelência na interpretação dos atores.

DAVID QUINLAN

Nascido na Irlanda, David Martin Quinlan veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.

Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, entre outros.

Dentre seus principais sucessos estão “Quero ser como uma criança”, “Essência da Adoração”, “Águas Profundas”, “Abra os Olhos do Meu Coração”, “Eu Sou Livre”, “Geração que Dança” e “Poderoso Deus”, “Abraça-me”, “Ele Vem” e “Eu Te Busco”.

Com o intuito de compartilhar as bênçãos e os recursos recebidos de Deus, o casal Quinlan fundou há mais de cinco anos o Compaixão, projeto social que desenvolve um belo trabalho de inserção social, profissional e espiritual a famílias da região metropolitana de Belo Horizonte.

Please follow and like us: