Gal. Carneiro divulga calendário de matrículas

O Colégio General Carneiro está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 290, no centro da Lapa.

As matrículas para os alunos que irão ingressar no 6º ano acontecem no período de 3 a 7 de dezembro. Direção informa que não é preciso que pais ou responsáveis façam fila em frente à instituição.

O Colégio Estadual General Carneiro oferece aulas no Ensino Fundamental e Normal. Localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 290, a instituição de ensino irá abrir matrículas para o ensino fundamental II (6º ano) para o ano de 2019, além de já estar realizando matrículas para os alunos que já fazem parte do corpo discente da escola.

MATRÍCULAS

As matrículas para os estudantes que irão ingressar no 6º ano acontecem no período de 3 a 7 de dezembro. Os horários de atendimento serão pela manhã (8h às 11h30), tarde (13h15 às 17h) e noite (19h às 22h). A documentação exigida é a seguinte: Certidão de Nascimento, declaração de vacinação (emitida pela unidade ou posto de saúde) para menores de 18 anos, fatura do talão de luz atualizada, quando a fatura não estiver em nome da mãe/pai/responsável legal pelo aluno, apresentar conjuntamente outro comprovante de endereço em nome dos mesmos, número de telefone para contato, RG (se possuir) e CPF (se possuir).

A direção do Colégio General Carneiro informa que não é preciso que pais ou responsáveis façam fila para a matrícula do 6º ano. Segundo a instituição de ensino, a garantia de vaga no período matutino não se dá pela ordem de chegada, pois o Colégio segue a Instrução Normativa 2018 – SEED/SUED, seguindo os critérios estabelecidos neste documento.

INFORMAÇÕES

O Colégio General Carneiro está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 290, no centro da Lapa. Para mais informações sobre as matrículas basta se dirigir até a Secretaria da instituição ou entrar em contato pelo telefone 41-3622-2946 ou e-mail cgcarneiro22@gmail.com

Please follow and like us: