Lapa ganhará inovador espaço de gastronomia

“Boullevard Villa Gastronômica” terá 20 espaços, onde serão ofertadas as mais variadas opções de alimentação.

O município da Lapa, em breve, receberá o mais inovador espaço destinado à gastronomia. Trata-se do “Boullevard Villa Gastronômica”, que segue a tendência de concentrar em um só espaço variadas opções de alimentação, bebidas e entretenimento. Com espaços kids e pet, o local promete ser um ponto de encontro de amigos e interessados em aproveitar o tempo juntos em ambiente agradável.

O empreendimento será instalado na Av. Manoel Pedro, entre as lojas Marcassi Tintas e Acessórios Modernos. Ali serão oferecidos 20 espaços, onde serão ser encontradas as mais variadas opções de alimentação e um amplo espaço de área de gastronomia.

O lançamento da primeira fase do empreendimento aconteceu na segunda-feira, 3 de dezembro, em evento aberto a empresários do setor de alimentação e também àqueles que têm projetos para 2019 nesse segmento. Um grande número de interessados participou do lançamento, ocasião em que foi detalhado o moderno empreendimento.

A previsão de entrega do “Boullevard Villa Gastronômica” é março de 2019. Os proprietários, Edenilson e Cleuza Zbonik, dizem estar otimistas pois este será mais um ponto de encontro dos lapeanos e turistas, em região que concentra grande número de pessoas.

Os empresários que tiverem interesse e quiserem receber mais informações sobre o Boullevard podem contatar com Edenilson pelo telefone 41-9-9967-1350.

Empreendimento pretende oferecer espaço agradável para reunir amigos, com vasta opção gastronômica.

 

Os proprietários Cleusa e Edenilson explicaram o conceito do Boullevard a grupo de interessados, em evento no dia 3.
Please follow and like us: