Lapa terá Primeira Feira de Noivas e Debutantes

Bolo, docinhos, decoração... Para uma festa perfeita, todos os detalhes devem ser pensados com cuidado.

Evento acontece no dia 15 de dezembro, no Hotel Tropeiro. Mais de 10 empresas irão apresentar seus serviços e produtos, com o objetivo realizar os sonhos de qualquer noiva ou aniversariante.

No sábado, 15 de dezembro, às 17h, o Hotel Tropeiro, na Lapa, abre suas portas para um evento que tem como objetivo apresentar opções e novidades para que festas tão sonhadas e planejadas, como de casamento e aniversário de 15 anos, sejam perfeitas. Trata-se da Primeira Feira de Noivas e Debutantes, idealizada pela loja Amiga Noivas, de propriedade de Elaine Cristina Strugala.

Há 10 anos atendendo a clientela da Lapa, oferecendo o que há de melhor em trajes para festa, a Amiga Noivas sabe o que agrada e encanta em celebrações deste porte! E entende que um belo e elegante traje é importante, mas há muito mais a ser pensado para que tudo saia perfeito. Por isso, Elaine pensou em conversar com empresários de outros segmentos, que atendem eventos, para que se reunissem com a intenção de mostrar, em um só lugar, tudo o que existe de melhor para a clientela. “Na feira serão apresentados diversos produtos no segmento de eventos, desde trajes, decorações, fotografia, iluminação, convites, lembrancinhas, bolo, docinhos, mestre de cerimônia, Dj, dia da noiva, penteados e maquiagem, presentes, buffet e artesanatos em biscuit. As empresas parceiras da feira irão apresentar seu trabalho e as pessoas interessadas poderão consultar valores, conhecer os produtos, tirar suas dúvidas e ainda concorrer a brindes, como descontos, penteados, buquê, trajes de pajem ou daminha, dentre outros. As empresas parceiras atuarão em harmonia, uma ajudando a outra para que a noiva ou a debutante possa escolher o melhor e viver o seu momento com tranquilidade, sentindo-se realizada com um evento perfeito”, explica Elaine.

As empresas que irão participar da Primeira Feira de Noivas e Debutantes, além da loja Amiga Noivas, são: Panificadora Zeni, Via Gráfica, Restaurante Apetito, Salão e Spa Dermobelle, Dani Pacheco Biscuit, Vip Sonorização, Casa dos Presentes, JP Eventos e Decorações, Andreiy Lara Fotografia e Master Talk Comunicações.

As noivas e debutantes não podem perder esta oportunidade! A entrada é gratuita. Compareça e fique por dentro das novidades!

O grande dia, da noiva ou mesmo da debutante, é de muita emoção. Então, quanto mais perfeito, melhor!

 

SERVIÇO

O que: Primeira Feira de Noivas e Debutantes

Quando: Sábado, 15 de dezembro, às 17h

Onde: Hotel Tropeiro

Quanto: Gratuito

Please follow and like us: