Ratinho Jr. indica Wilson Bley Lipski para o BRDE

Lapeano assume com a determinação de promover apoio ao desenvolvimento econômico do estado, com atuação mais próxima ao setor produtivo.

O advogado Wilson Bley Lipski, da Lapa, é o nome indicado por Ratinho Junior para assumir a presidência do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Lipski assume com a determinação de promover apoio ao desenvolvimento econômico do estado, com atuação mais próxima ao setor produtivo.

“O BRDE terá participação ativa em toda questão de desenvolvimento econômico do Paraná. Será fundamental também na estruturação de projetos de Parcerias Público Privada, as PPPs, e no estímulo aos novos segmentos, como as startups, modelo de empresas emergentes geralmente com foco em tecnologia”, explicou Lipski. “Além disso, o BRDE será um parceiro estratégico da vocação do estado que é o agronegócio”.

Ele é formado em Direito pela PUC-PR e pós-graduado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos em Direito Contemporâneo, foi superintendente do Paraná Cidade, secretário estadual do Desenvolvimento Urbano do Paraná e Conselheiro da Agência de Fomento do Estado do Paraná.

Please follow and like us: