Retomadas obras de pavimentação do Jardim Montreal e São José

Por determinação do Secretário Municipal de Obras a empreiteira deverá formar duas frentes de trabalho para agilizar o andamento das obras.

Foram retomadas as obras de pavimentação de seis ruas no Jardim Montreal e outras seis na Vila São José, paralisadas após descumprimento contratual da empresa vencedora do processo licitatório.

Após a Prefeitura da Lapa emitir a Ordem de Serviços na quarta-feira, 23 de janeiro, à empresa E. C. Empreendimentos, que assumiu a responsabilidade pela conclusão dos contratos, empreiteira imediatamente retomou as obras.

Na quinta-feira, 24, a empresa já trouxe à Lapa os primeiros equipamentos e maquinários e a equipe trabalha na demarcação e no levantamento topográfico das ruas Guanabara (na Vila São José) e na Tenente Alfredo Seabra (no Jardim Montreal). Por determinação do Secretário Municipal de Obras, Fernando Ramos, a empreiteira deverá formar duas frentes de trabalho para agilizar o andamento das obras.

RUAS CONTEMPLADAS:

Confira as ruas contempladas com a pavimentação:

– Na Vila São José: Francisco Alves Guimarães; João Francisco Mariano; Guanabara; Alfredo Moreira; Príncipe; e Marechal Cândido Rondon.

– No Jardim Montreal: Agenor Scandelari; Catarina Keche Ramos; Vereador Labislau Aubrift; Luciano Lacerda; Jornalista Renato Ribas; e Tenente Alfredo Seabra.

 

Após a Prefeitura da Lapa emitir a Ordem de Serviços na quarta-feira à empresa E. C. Empreendimentos, empreiteira imediatamente retomou as obras.
Please follow and like us: