Banda Fuga da Alma vai participar do Motörhead Day Brazil 2019

Banda lapeana irá encerrar o show que terá a presença do baterista do Scorpions.

No próximo sábado, dia 16 de março, vai acontecer em Curitiba-PR um dos maiores evento de Rock In Roll da região, o Motörhead Day Brazil 2019. O evento vai acontecer no Tork n’ Roll, que é considerado o maior bar de Rock da América Latina.

A banda lapeana Fuga da Alma, que é reconhecidíssima na região vai fazer o encerramento do show e promete levar muita emoção ao público presente.  Ao lado da Fuga da Alma também irão se apresentar as bandas Made in CWB, Devil Sin e Motorbastards.

Para os amantes do Rock In Roll, quem estará presente no dia será a lenda viva do Rock Mundial Mikkey Dee, atual baterista da banda Scorpions e ex- baterista da Banda Official Motörhead.

Quem quer se divertir e escutar uma boa música, o evento também vai trazer muitas atrações como os expositores, feira de vinil, presença do fã clube Mundial do Motorheadbangers, Merchandising Oficial e é claro, a estrutura que só o maior bar de Rock da América Latina oferece.

Para participar do evento, a Banda Fuga da Alma está organizando uma excursão para os shows. Para maiores informações, entrar em contato pelo facebook com os integrantes da banda, Marcelo Vieira, Edivan Linhares, Marlus Vieira, Matheus Vieira e Cláudio Fokin.

Please follow and like us: