Com a inauguração de sua quinta loja na Lapa, a Mega Passo Calçados se firma como a maior rede de lojas de calçados e acessórios da cidade.
A Mega Passo Calçados é uma rede de lojas nova, mas já tradicional na Lapa. Com mais de dez anos de atuação, começou com um pequeno espaço e persistiu. Trazendo diferenciais de preço e qualidade sempre satisfatórios, conquistou seu espaço na Lapa e neste ano de 2019 acaba de inaugurar a sua quinta loja. O novo endereço é muito bem localizado, facilitando o acesso do consumidor. A quinta Mega Passo está localizada em frente à rodoviária da Lapa, na esquina da Avenida Caetano Munhoz da Rocha e Hipólito Alves de Araújo e conta com mais de 200 metros quadrados de produtos em exposição, para oferecer aos clientes inúmeras opções que servem no bolso, com garantia e qualidade.
Para o empresário Luiz Padilha, proprietário da rede de lojas, “a Lapa se apresentou como uma excelente oportunidade de investimento” e, ressalta ele, “conta com pessoas muito queridas e hospitaleiras”. Na inauguração de sua quinta loja, Luiz afirmou que “na Lapa quem trabalha sério e consciente tem chance real de crescer, e esta nova filial é um presente que queremos oferecer aos lapeanos”.
Na abertura da Mega Passo Central, além da tradicional acolhida festiva aos visitantes, os colaboradores apresentaram promoções e oportunidades, com muita simpatia e cordialidade.
A equipe da Mega Passo Calçados é conhecida por seu sorriso e respeito ao consumidor. Entre todas as lojas são duas dezenas de pessoas que colaboram e atendem aos clientes. Isso é resultado de trabalho sério e constante, respeitando a concorrência, o cliente e o colaborador.
Visite a nova loja, na esquina da rodoviária. Você vai se surpreender.
EXPANDINDO
Com a Lapa como sede, a empresa já amplia seus horizontes buscando atender outros mercados e conta mais três lojas em São José dos Pinhas, duas em Curitiba e inaugura a mais nova Mega Passo de Pinhais no próximo dia 12.
SERVIÇO
Mega Passo Calçados
Fone: (41) 3622.9175
Duas lojas na R. Coronel Dulcídio, uma na Barão do Rio Branco e duas na Hipólito Alves de Araújo.