OPERAÇÃO AIFU É REALIZADA NA LAPA

O 28º BPM está desenvolvendo uma série de ações policiais, em apoio à fiscalização realizada pelos órgãos estaduais e municipais

Na sexta-feira (22), das 21h às 4h, foi realizada uma Operação AIFU (Operação Ação Integrada de Fiscalização Urbana) na Cidade da Lapa.
Esta Operação teve como finalidade reforçar o policiamento ostensivo, no sentido de empreender esforços para prevenir e coibir a prática de ações delituosas, prender e apreender quem for encontrado em flagrante delito, além de fiscalizar os estabelecimentos que estejam em desacordo com a lei.
O 28º BPM está desenvolvendo uma série de ações policiais, em apoio à fiscalização realizada pelos órgãos estaduais e municipais, concentrando esforços nos principais locais de circulação de pessoas, nos locais de risco, sem esquecer o desenvolvimento normal das ações de Polícia Ostensiva.

RESULTADOS DA OPERAÇÃO:
EQUIPES
Comando da Companhia, Radiopatrulha, Reforço, Supletiva, ROTAM, Batalhão de Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Ministério Público, Conselho Tutelar, Vigilância em Saúde e Fiscalização Tributária.

RESULTADOS:
-189 Pessoas Abordadas;
-09 Veículos Abordados;
-11 Estabelecimentos Abordados;
-01 Estabelecimento Interditado;
-16 Notificações lavradas;
-02 Pessoas Presas;
-01 Pessoa Encaminhada para TC;
-04 Menores Assistidos;

 

 

Please follow and like us: