Falou em música, falou em Clave da Lapa

Com uma vasta experiência a Escola de Música conta com excelentes professores para seu aprendizado musical.

No último dia três de março, a Escola de Música Clave de Sol completou 12 anos de existência e passou a se chamar Clave da Lapa, para maior autenticidade. A escola está localizada na rua Hipólito Alves, nº 232 e desde 2012 trabalha atendendo com professores especializados, ensinando e compartilhando conhecimentos musicais. A Clave da Lapa tem como fundador e diretor o músico Caio Murilo Camargo e atualmente conta com quatro professores, além do próprio fundador, são eles; Karina Reynen, Gabriel Rodrigues, Ianua Sanczyk e Altair José Wosniak da Luz.

A ESCOLA

A escola de música oferece aos seus alunos diversas aulas de vários instrumentos, entre os principais destacam-se Piano, teclado, violão, viola caipira, ukulele, guitarra, baixo, bateria, violino, violoncelo, acordeom, canto e musicalização infantil, tendo a disposição 5 salas de aulas.  Com muitos certificados de qualidade a escola e seus professores são sempre enaltecidos como a Escola de Música mais lembrada da região. A Clave da Lapa também atende alunos com necessidades especiais, bem como, alunos com deficiência auditiva ou visual.

Com uma equipe de músicos especialistas, a escola também oferece o serviço de cerimônias de casamentos e festas de debutantes. Com músicas personalizadas para cada evento e tocadas com violino, pelo professor Gabriel Rodrigues, piano tocado pelo professor Caio e com violoncelo e cantado pela cantora e professora Karina Reynen.

Duas vezes ao ano a Clave da Lapa apresenta o show de talentos, onde os alunos têm a oportunidade de se apresentar e exercitar seus dons artísticos musicais e demonstrarem sua evolução. É uma alegria imensa para os professores, alunos e aos familiares que ao final de cada etapa ou na conclusão do curso os alunos recebem seus certificados.

Venha conhecer nossa Escola e despertar seu talento musical.

Com professores experientes e aulas práticas o aluno desenvolve seu dom para a música com facilidade.

 

Professor Gabriel Rodrigues.

 

Professora Ianua Sanczyk.

 

 

 

 

 

 

 

 

Professor Altair José Wosniak da Luz.

 

Professor Caio Murilo Camargo.

 

Professora Karina Reynen

 

SERVIÇO

Escola de Música Clave da Lapa

Rua Hipólito Alves de Araújo, nº 232

Centro – Lapa Pr

Fones: 41 9666-3436 ou 41 8872-3212

 

 

 

 

 

Please follow and like us: