Academia Corpo em Ação de cara nova

A academia passou por uma readequação total para melhor atender a população.

Com intuito de atender necessidades cada vez maiores das pessoas na conquista da qualidade de vida, a Academia Corpo em Ação Lapa, está de cara nova. Agora com novas instalações para fazer o aluno sentir-se naquele cantinho que mais gosta em sua casa.

O novo conceito da Academia consiste em estar de bem com a vida, em bem-estar físico e mental, autoestima elevada, sentir-se bem e feliz. Agora com 650 metros quadrados, a academia passou por uma readequação total. As mudanças no interior adequam a estrutura existente às novas necessidades funcionais surgidas em oito anos de funcionamento.

Além de uma sala maior de musculação, a Corpo em Ação agora conta com um ringue para área de luta, uma loja completa de suplementos em anexo e também uma área de alimentação nova com vários alimentos fitness.

Para dar melhor suporte aos alunos, a academia Corpo em Ação conta com quatro professores e dois estagiários que atuam nas modalidades de Musculação, Cross Training, Funcional Fight, Boxe Chinês, Judô, Pilates, Cross Kids e Yoga.

“Além de alcançar seus resultados com qualidade de vida, o objetivo é oferecer aos nossos clientes um ambiente diferenciado para treinar, socializar, fazer amigos e se divertir. O projeto procura trazer essa sensação de bem-estar, de harmonia entre o corpo e a mente, para dentro da academia”, comenta Joelson Pará.
A academia funciona segundas, quartas e sextas-feiras das 6h às 23h e nas terças e quintas-feiras das sete as 23h. No sábado o atendimento vai das 9h às 12hrs.

Venha fazer uma visita no novo espaço e conheça as melhores opções para você cuidar do seu bem mais precioso: a Saúde.

Com um espaço mais amplo os alunos podem se sentir em casa.

 

Em anexo a academia também conta com uma loja de suplementos.

 

Para melhor atender seus clientes a Corpo em Ação também conta com praça de alimentação fitness.

 

SERVIÇO

Academia Corpo em Ação

Avenida Aloísio Leoni, 462

Telefone: 3622-9476

Please follow and like us: