Killer Jack classificada para semifinal do festival “Never Surrender”

Com muito talento musical, os lapeanos encantaram os jurados e se classificaram para a semifinal que dá possibilidade de tocar em um dos maiores e mais importantes Festivais de Rock do estado.

Na última terça-feira, 23 de abril, a banda lapeana Killer Jack participou da primeira etapa do festival “Never Surrender”. A banda que é sucesso na região, mais uma vez mostrou seu talento musical e foi a primeira banda a se classificar para a semifinal do festival, que vai eleger duas bandas para tocar no Festival Crossroads “Dia Mundial do Rock” em Curitiba-PR. Os integrantes deram sangue no palco e convenceram os jurados da sua performance.

RECONHECIMENTO

Os lapeanos contam que foi uma emoção muito grande participar dessa audição, eles tiveram 40 minutos para mostrar o seu som e convencer os jurados de que merecem uma vaga na próxima fase.

“Nós ficamos surpreendidos com a reação do público e dos jurados, com as notas do júri artístico e do júri popular, e o carinho das pessoas, a gente se entregou por inteiro no palco para as pessoas deixando exposto tudo o que a gente sentiu. Nos sentimos acolhidos ali!” – Dizem os músicos.

AGRADECIMENTO

A Killer Jack agradece aos seus apoiadores, em especial à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Esporte, ao Vice-Prefeito Joacir Gonsalves pela ajuda no transporte de todos seus fãs que foram prestigiar a audição, que foi essencial, pois o voto do público foi muito decisivo. Ao Emerson Silva, da Peixinhus Planfetagens pelo transporte da banda e aos patrocinadores Ousadia Modas e Academia Corpo em Ação.

A banda volta para Curitiba, no próximo dia 18 de junho, onde acontece a semifinal do Festival Never Surrender e conta com a torcida de todos.

A PREMIAÇÃO

O “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” conta com a realização do Bar Crossroads, que também comemora 22 anos como uma das principais referências do rock n’roll no Paraná, e da Planeta Brasil Entretenimento, empresa paranaense que atua no segmento cultural e de entretenimento desde 1986.

Depois do sucesso da edição de 2018, o “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” promete muitas novidades para este ano. Com data marcada para o dia 13 de julho, o festival retorna à Usina 5, um antigo complexo industrial com mais de 60 mil m² que recebe os principais eventos multiculturais da capital paranaense. Em 2018, a edição reuniu mais de oito mil pessoas e contou com mais de 30 atrações musicais, de renome nacional e local, em cinco palcos especiais, resultando em mais de 14 horas de música.

Os lapeanos contam que foi uma emoção muito grande participar dessa audição.
Please follow and like us: