Diego Ribas faz bonito na 2º Etapa da Copa Soul de Mountain Bike

Em uma competição de nível técnico altissimo, o lapeano conquistou a segunda colocação geral da prova.

O atleta lapeano mais uma vez mostrou seu talento e conquistou um importante título.

No domingo, 05 de maio, aconteceu na cidade de Colombo-PR a 2ª Etapa do Circuito Soul de MTB (Mountain Bike). O evento foi organizado pela empresa Nosso Time Eventos Esportivos e contou com a participação de centenas de ciclistas da região. Com largada e chegada no Bosque da Uva, os participantes se dividiram nas modalidades Pro 60km, Sport 40km, Light 20km e Corrida Kids, provinha lúdica para as crianças sem dificuldades técnicas.

COPA SOUL

A Prova Ciclística “Copa Soul de Mountain Bike” conta com seis etapas durante o ano e é realizada na Região Metropolitana de Curitiba. Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através do uso da bicicleta, os eventos são abertos para quaisquer pessoas. O propósito é de levar o esporte ao alcance de todos criando um ambiente de interação entre cicloturistas, atletas amadores e profissionais.

A COMPETIÇÃO

O atleta lapeano Diego Ribas Martins, que há tempos vem se destacando no cenário de Mountain Bike Brasil afora, mais uma vez mostrou seu talento e conquistou um importante título para sua carreira e para a Lapa.

Correndo na categoria principal, na modalidade Pro 60km, disputou a prova com atletas de ponta da região, fechando o percurso em duas horas e 18 minutos. Assim, conquistou a 2ª Colocação, se tornando o Vice-Campeão Geral da competição.

“Foi uma prova muito difícil, com percursos variados, desde estrada de chão, trilhas e caminhos rurais, foi um desafio enorme para todos os atletas. Não foi nada fácil, mas no final consegui um grande resultado, fruto de muito trabalho e dedicação ao ciclismo”, diz Diego, que agradece seus apoiadores Equipe Manzatti Bike, seu treinador Robson Ferreira, Go Treinos, Jeca Bikes, o Jornal A Tribuna Regional pela divulgação, e aos amigos e familiares que sempre estão na torcida por grandes resultados.

Em um percurso desafiador o lapeano mostrou muito talento.
Please follow and like us: