Vem Gincana por aí gente

Nos dias 20 e 21 de julho a Lapa não vai parar. O Desafio 250 trará muita diversão e competitividade.

Segundo o dicionário Gincana é um substantivo feminino e quer dizer: 1) Competição destinada a pôr à prova a rapidez e a competência com que equipes passam por uma série de obstáculos extravagantes e bizarros que entremeiam o percurso a ser vencido. 2) Competição em que as equipes devem responder a perguntas, cumprir tarefas, freq. estranhas, previamente estabelecidas ou não. Essas definições formais não contemplam de maneira alguma a emoção de um evento desta grandeza.

Na Lapa, de tempos em tempos, reascende a chama da competitividade. Equipes sempre dispostas e prontas a vencer qualquer desafio. Provas absurdas, competições divertidas, diversão constante e muita gente bonita. Essa é uma definição do que acontecerá no mês de julho de 2019, no centro da Lapa.

O coordenador das tarefas será o conhecido Marco Zenni, responsável pela duas edições da gincana O Duelo nos anos de 2007 e 2008, na Lapa. O coordenador da gincana vem da realização de mais de 30 gincanas no decorrer dos últimos 20 anos, entre elas duas edições do Gincana do Clube Três Marias (Curitiba), Gincana da Casa do Produtor realizada com apoio da Fundação Cultural de Curitiba, Gincana da Universidade Federal do Paraná, duas edições da Gincana Intervaloucura, Gincanas para vários políticos, entre eles Tico Kusma (vereador) e Tony Garcia. É conhecido pela sua imparcialidade e honestidade. “Acredito poder fazer uma gincana onde no final seus participantes possam não ficar felizes com o resultado, devido as suas próprias desenvolturas, mas saíram sabendo que participaram de um evento onde ninguém foi beneficiado e a equipe que tenha realmente merecido tenha ganho”, enfatiza.

As equipes deverão ter, no mínimo 50 participantes para estar à altura da competição. As inscrições serão abertas em breve e deverão ser encerradas até o início do mês de julho. O regulamento, agora em finalização, será distribuído nas mídias sociais nos próximos dias.

Uma coisa é certa: Em Julho a Lapa não vai parar.

O Desafio 250 é uma promoção da Tribuna Regional e O Mequetrefe, conta com o patrocínio do Bar Barão, local onde serão realizadas as provas e também da Ousadia Modas e da Panificadora Zeni e apoio da Prefeitura Municipal da Lapa.

Informações pelo fone 9.9901.1579 com Aramis.

Provas filantrópicas fazem parte deste tipo de evento.

 

Marco Zenni, coordenador do Desafio 250, tem mais de 30 gincanas no currículo.
Please follow and like us: