Diego Ribas faz bonito no Desafio da Graciosa

Enfrentando um percurso de muitas subidas íngremes, o lapeano conquistou mais um importante título.

No último sábado, 18 de maio, a cidade de Morretes no Paraná recebeu a 5ª edição do Desafio Serra da Graciosa de Ciclismo nas modalidades de ciclismo de Estrada e Mountain Bike. A concentração, largada, aconteceu no São João da Graciosa (Rio Ipiranga) e chegada foi próxima ao Portal da Graciosa onde os atletas competiram nos 17,5km de subida na Histórica Estrada da Graciosa.  Contemplando belas paisagens em um dia de muita chuva frio e vento, que deixou muito mais desafiador o percurso e exigiu muito da parte física e psicológica dos atletas para vencer os mais de 800 metros de altimetria acumulados no percurso.
A prova de Estrada teve validade como etapa de Montanha do Campeonato Paranaense de Estrada 2019.

A COMPETIÇÃO
Cerca de 500 atletas de 62 Cidades dos Estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro receberam medalha de participação e os cinco primeiros colocados das categorias em disputa receberam troféu como premiação. A prova contou com Apoio: DER, PRE, Prefeitura de Morretes, Prefeitura de Quatro Barras, Jasmine, CuritibaGPS, Dentro D’água, Café 3 Corações, H-7, Federação Paranaense de Ciclismo.

O LAPEANO

O Ciclista lapeano Diego Ribas Martins, mais uma vez atuou de forma brilhante, conquistando mais um importante título para a Lapa e para sua carreira. Enfrentando as subidas íngremes da Serra da Graciosa, o lapeano teve um ótimo desempenho se sagrando Vice Campeão Geral de MTB e quinto colocado na categoria Speed.

O lapeano agradece aos seus  apoiadores, equipe Manzatti Bikes, seu treinador Robson Ferreira Go Treinos, Murilo Manzatti, Alexandre Barros, Jeca Bikes, Jornal A Tribuna Regional pela divulgação e aos familiares e amigos que sempre estão na torcida.

 

O lapeano brilhou mais uma vez e se sagrou Vice Campeão Geral da competição.
Please follow and like us: