Vem aí o 1º Festival da Música Sertaneja do Clube da Viola

O evento busca valorizar a música de raiz, oportunizando aos artistas amadores da região um espaço para divulgar o seu talento.

No dia de 20 de junho, a partir das 17hrs o salão de festas da Igreja Santa Terezinha da Lapa será palco do 1º Festival da Música Sertaneja organizado pelo Clube da Viola da Lapa. O evento busca valorizar a música de raiz, oportunizando aos artistas amadores da região um espaço para divulgar o seu talento. Os interessados em participar, devem realizar as inscrições pelo telefone (41) 98857-1794. Segundo os organizadores, a inscrição seria até 15 de junho, mas não garantem a data porque o limite de participantes será de 20 apresentações e já tem 12 inscrições efetivadas. Então você que quer participar, não fique de fora dessa.

O FESTIVAL

O 1º Festival da Música Sertaneja terá uma classificatória, onde as músicas podem ser sertanejas e sertanejo de raiz. Os quatro primeiros classificados terão que voltar ao palco para cantar mais uma música que será indicada pela organização do festival. Com isso serão observados a capacidade de interpretação dos candidatos e serão definidos pela ordem os primeiros colocados. O festival terá as seguintes premiações, medalhas, troféus, violões e uma viola. “Já dirigi e ajudei a organizar diversos festivais de diferentes estilos, porém, esse é o primeiro Festival do Clube da Viola da Lapa, que vamos fazer. Esse será diferente, por gostar de participar e organizar, os músicos me cobram para que façamos eventos que envolvam a música sertaneja e de raiz”, diz Servilho Roque membro do Conselho Municipal de Cultura da Lapa e um dos organizadores do festival de viola.

O evento conta com o patrocínio do Prevedello Imóveis, Gonçalves Contabilidade e Geraldo do Valle Decorações e Evento.

Você é convidado a prestigiar o evento! E, se possui talento musical, também pode participar do concurso! Marque na sua agenda e vá até o salão de festas da Igreja Santa Terezinha prestigiar os artistas da região. É, com certeza, garantia de lazer de qualidade para toda a família!

 

 

Please follow and like us: