Diego Ribas faz bonito no Brasil Ride, maior festival de Ciclismo do Brasil

No Brasil Ride, o lapeano teve grande destaque e conquistou um belo resultado.

No último feriado de Corpus Christi, nos dias 20, 21 e 22 de junho aconteceu nas cidades de Botucatu e Pardinho em São Paulo a sétima edição do Festival Brasil Ride de Ciclismo. Ao todo, 4.000 atletas de seis países como Brasil, Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Venezuela, se desafiaram nos três dias de competição e escreveram mais um capítulo da história do maior evento esportivo outdoor do País.

O evento reuniu as categorias de Mountain Bike e Trail Run onde os ciclistas se desafiaram nos difíceis percursos oferecidos pela organização da prova. Além das competições, o Festival Brasil Ride reuniu milhares de expectadores onde o evento teve lounge de integração, expositores de marcas esportivas relacionadas ao ciclismo, além de muita informação por meio de palestras com diversas personalidades esportivas do segmento.

O LAPEANO

Diego Ribas participou do evento na categoria Mountain Bike Pro, onde foram três dias de competição. No primeiro dia foram 11 km, no segundo dia 66 km e no último dia a distância maior de 110km. Com percursos dificílimos e desafiadores, na somatória dos três dias o ciclista lapeano conquistou a quinta colocação em sua categoria sub 30 anos, trazendo mais um importante título para sua carreira e para a Lapa.

“Estou muito feliz com meu desempenho. Poder participar do maior evento de esportes outdoor do país e sair com a 5º colocação na minha categoria entre centenas de atletas do Brasil e de outros países foi surreal. Esse pódio no Brasil Ride foi fruto de muito trabalho e dedicação ao ciclismo”, diz Diego que agradece aos seus apoiadores, equipe Manzatti Bikes, seu treinador Robson Ferreira, Go Treinos, Soul Cycles, Jeca Bikes, Jornal A Tribuna Regional pela divulgação e aos familiares e amigos que sempre estão na torcida.

Com percursos desafiadores, o lapeano conquistou um ótimo resultado.

 

Diego Ribas conquistou a quinta colocação em sua categoria.

 

 

Please follow and like us: