Variedade, qualidade e muito preço baixo. Isso é Casa de Frios São Benedito

A Casa de Frios São Benedito inaugurou sua loja em novo endereço. Agora está na rua Amintas de Barros, 342, próximo ao União E.C..

Leomar Benedito dos Santos Silveira, veio do 2º Faxinal, onde trabalhou na lida da lavoura durante os anos da adolescência. Depois de servir o exército, ele foi morar em Curitiba com seu irmão. Lá conseguiu trabalho numa distribuidora de frios e aprendeu os detalhes da lida na raça. Quando surgiu a oportunidade ele aproveitou e instalou a Casa de Frios São Benedito, visando oferecer produtos no atacado e varejo com preços justos e mais em conta.

Com muito trabalho e dedicação Leomar conta que “conforme o movimento ia crescendo também era necessário ampliar o mix de produtos, visto que os clientes pediam outros produtos que nós não tínhamos”. A ampliação se deu na forma do novo endereço e na variedade oferecida ao consumidor.

Hoje a Casa de Frios São Benedito conta com uma diversidade muito grande de produtos, que vão desde os frios (queijo, presunto, bacon, etc), passando por diversas marcas de chocolate e utilidades domésticas finalizando com embalagens para lanchonetes e restaurantes.

Pizzaria

O empreendimento tomou forma e o empreendedorismo de Leomar não parou. Vendo uma oportunidade acabou negociando com a antiga Pizzaria da Angelina e criou a Pizzaria Tortelly, em frente ao Costelão do Mickey.

O movimento aumentou com a nova proposta e hoje a Pizzaria Tortelly é considerada uma das maiores pizzarias da cidade.

Investindo na Lapa

“A Lapa é uma cidade pequena e o pessoal é muito seguro, mas trabalhando certinho, oferecendo produtos de qualidade, todo mundo pode ter o seu lugar ao sol”, afirma Leomar. Segundo ele, quem trabalha corretamente e persevera pode conquistar o seu espaço e garantir mercado.

Promoções

Todas as semanas muitos produtos serão colocados em promoção, portanto o cliente que quer economizar pode dar aquela passadinha na Casa de Frios e conferir a variedade e qualidade do que é oferecido ali. A Tortelly também presenteia seus clientes com diversas novidades e promoções. Para acompanhar e aproveitar essas oportunidades, curta as páginas da Casa de Frios São Benedito e Tortelly Pizzaria no Facebook.

A equipe da Casa de Frios São Benedito está esperando para te atender bem. Bianca, Leomar e Leandro estão à disposição.

 

 

 

SERVIÇO                                                                                 

Casa de Frios São Benedito

Rua Amintas de Barros 342

Fone 9.9866.5561

facebook: Casa de frios Sao benedito

Lapa – PR

 

Pizzaria Tortelly

Av Munhoz da Rocha,  676

Fone 3622.6288

9.9628.4914

Facebook: Tortelly Pizzaria

Lapa – PR

Please follow and like us: