Palhaçantes in Live

Com músicas humorísticas e quadros de palhaços, o grupo Palhaçantes promete levar alegria e bom humor à população lapeana.

A arte e a cultura são essenciais para o desenvolvimento de uma sociedade e se tornam cada vez mais importantes em um momento de crise como o atual.

Na Lapa, a cultura tem ganhado força com uma bela iniciativa que está sendo desenvolvida pelos artistas locais, e no dia 19 de julho, a partir das 18:00 horas, será a vez do grupo Palhaçantes mostrar seus talentos em uma live pra lá de divertida.

O grande objetivo da live será levar através da música e da figura do palhaço em específico, algum tipo de entretenimento à população em geral que está em quarentena. Os integrantes da trupe destacam que a iniciativa é valorizar a arte circense na Lapa e região.

“Com músicas humorísticas e pequenas cenas de palhaços, queremos divulgar a cultura e levar alegria a todos”, comentam os integrantes.

Para a live do dia 19, que será transmitida na página ‘Palhaçantes Siblings’ do Facebook, o grupo contará com os artistas Eleandro Correia, Eleeu Correia, Cleverson Mordaski e Robson Magalhães, que pretendem arrancar boas gargalhadas do público.

SERVIÇO:

Palhaçantes in Live

Quando: Domingo, ás 18hrs.

Transmissão: Facebook “Palhaçantes Sibling”. 

Please follow and like us: