Economizar com muita qualidade: Casa de Frios São Benedito

Localizada no centro da cidade, a Casa de Frios é a opção para você comprar produtos de qualidade, economizando muito e aproveitando uma ampla variedade.

Leomar Benedito dos Santos Silveira, veio do 2º Faxinal, onde trabalhou na lida da lavoura durante os anos da adolescência. Depois de servir o exército, ele foi morar em Curitiba com seu irmão. Lá conseguiu trabalho numa distribuidora de frios e aprendeu os detalhes da lida na raça. Começou a comercializar os produtos da distribuidora, visando arrecadar um extra e viu que a oportunidade de crescimento estava ali. Investiu em seu negócio próprio, há aproximados seis anos, num espaço pequeno na Avenida Aloisio Leoni. Ali notou que precisava ampliar seu mix de produtos e buscou um espaço mais adequado, mudando sua loja para a Rua Amintas de Barros, onde pode oferecer inúmeros produtos aos clientes, para satisfazer a todos os clientes.

Queijo mussarela, presunto, mortadela e bacon são os principais produtos comercializados pela Casa de Frios São Benedito. Isso não significa que seja só esse o rol de produtos. Queijos dos mais diversos sabores, presuntos e salames especiais, embalagens tamanho família de diversos produtos gelados e resfriados, também estão disponíveis na loja. Para ter uma noção da economia possível, o queijo parmesão custa por quilo aproximados quarenta reais, enquanto apenas cinquenta gramas do mesmo queijo, já ralado, custa mais de cinco reais, chegando a cem reais o quilo. Só aí você já tem a noção de quanto pode economizar comprando na Casa de Frios São Benedito.

Comprar em quantidade sempre foi bom negócio. Para as empresas que sempre utilizam dos produtos da Casa de Frios, Leomar afirma que é muito fácil começar uma parceria. Basta entrar em contato pelo televendas e realizar um pequeno cadastro, para começar a receber os produtos disponíveis, com preços super acessíveis. Empresas do interior do município ou da Região Metropolitana tem seus dias específicos de entrega, facilitando a organização na hora das compras. Pediu, a Casa de Frios entrega no dia combinado.

Hoje a Casa de Frios São Benedito conta com uma diversidade muito grande de produtos, que vão desde os frios (queijo, presunto, bacon, etc), passando por diversas marcas de chocolate e utilidades domésticas finalizando com embalagens para lanchonetes e restaurantes e o proprietário afirma que é compensador investir e acreditar na cidade. “Com trabalho e dedicação, qualquer pessoa pode chegar no seu objetivo, não esquecendo de que deve tratar muito bem o cliente, conquista seu espaço e faz muitos amigos”, finaliza Leomar.

Visite a Casa de Frios São Benedito, na rua Amintas de Barros, 342, próximo ao União E.C. e tenha certeza de que será bem atendido, comprará muito com economia e sairá satisfeito.

Promoções

Todas as semanas muitos produtos estão colocados em promoção, portanto o cliente que quer economizar pode dar aquela passadinha na Casa de Frios e conferir a variedade e qualidade do que é oferecido ali.

SERVIÇO                                                                                 

Casa de Frios São Benedito

Rua Amintas de Barros 342

Fone 9.9866.5561

facebook: Casa de frios Sao benedito

Lapa – PR

Please follow and like us: