Cabo Marcos Andrade -30 anos de serviços à comunidade.

O cabo da Policia militar do Paraná Sr. Marcos Andrade, natural de Joinvile – SC, 52 anos, casado, Pai de três filhos, completou no mês de Agosto de 2009, 30 anos de serviços prestados a comunidade.

Iniciou sua carreira no regimento de policia montada em Curitiba e atualmente está lotado no 17º batalhão de Policia Militar, Araucária –PR, sendo constantemente colocado para trabalhar na cidade de Contenda – PR.

Possuidor de muitos cursos de qualificação profissional, dentre os quais destacamos: cursos de formação de soldados, curso de formação de cabo, curso de promotor de polícia comunitária.

Foi diversas vezes Condecorado com as Medalhas de Bronze, Prata e Menção Honrosa.Todas da Polícia Militar do Estado do Paraná.

Ao cabo Marcos cabe neste momento nossos sinceros cumprimentos pelo seu exemplo que é entre os pares.

Militar digno da confiança e respeito de toda comunidade, tendo ponderação e profissionalismo em suas ações policiais dando segurança e tranqüilidade a todos.

Parabéns a toda corporação da nossa valorosa Policia Militar do Estado do Paraná, por ter em suas fileiras pessoas do quilate deste Homem, cuidando de nossas vidas.

Please follow and like us: