Desbravadores da Lapa são destaque no Campori

O XV Campori, que ocorreu entre 13 e 16 de novembro, em Eldorado-SP, reuniu cerca de 3.000 desbravadores e contou com a participação de clubes das cidades do sul do Paraná.

O objetivo do evento é colocar em prática tudo o que se aprendeu durante o ano nas reuniões regulares do Clube. Gincanas foram realizadas visando o desenvolvimento físico e mental, como provas de caiaque, arvorismo, tiroleza, natação, ordem unida e fanfarra. O amor a Deus foi desenvolvido através de programas lúdicos com músicas, encenações, fantoches, vídeos.

Dentre os 67 clubes participantes, o Excelência da Criação ficou com o ouro na classificação geral do Campori. Foi campeão em ordem unida, sendo o único a receber troféu de ouro; a fanfarra recebeu troféu de prata e foi a melhor percussão; e o clube ficou em 1º lugar na gincana Globinho Radical e em 3º lugar na gincana Mergulho do Conhecimento. Contou com finalistas das provas Bom de Classe, Bom de Bíblia e Pregador Mirim (Anna Luiza, Samantha, Tatiane, Marilize e Larissa). O portal em pioneiria, feito somente com cordas e amarras também se destacou.

O evento contemplou um passeio ao Parque Estadual da Caverna do Diabo, uma das maiores cavernas de São Paulo.

Ser desbravador é ter espírito de aventura, respeitar a natureza, a comunidade, a pátria e a Deus. Seja você também quer ser um desbravador, participe das reuniões: aos sábados (às 14h30) e domingos (às 9h) na Rua Barão do Rio Branco, 1850. Curta a página no Facebook: facebook.com/Excelenciao e confira todos os vídeos e fotos do evento.

Please follow and like us: