Projeto UTIL comemora 15 anos

UTIL existe graças a ação de pessoas, que dedicaram seu tempo e talento ao projeto.

Universidade da Terceira Idade homenageou alunos, não esquecendo os pioneiros no projeto.

Nascido em 2002, o Projeto Universidade da Terceira Idade da Lapa (UTIL) completou 15 anos de existência. Tal data não poderia passar em branco, pois as pessoas que participam já faze parte da história da cidade.

Quando existe Amor, quer seja pelo o que se faz, quer seja pelas pessoas que convivemos, o envolvimento e a dedicação são naturais. Este grupo é feito por pessoas especiais e maravilhosas, cuja convivência faz com que aprendamos muito mais do que ensinamos.

Nesta comemoração contamos com a participação, claro, dos alunos e alunas, mas também de amigos, colaboradores, professores, coordenadores, equipe da Fael e apoio do 15º GACAP (que inclusive colaborou com a participação de militares para dançar a “Valsa dos 15 anos”).

No evento festivo, foram homenageados todos os alunos e alunas com rosas. E as cinco alunas pioneiras (que participam do Projeto desde 2002) receberam uma lembrança personalizada como homenagem especial. São elas: Isabel Klosovski Wille, Doracy Castilho Good, Tereza Gonçalves, Maria de Jesus do Rosario e Lea Leny Correa Glade.

Parabéns a todos os que participam do projeto. Parabéns e obrigada a todos os que de alguma forma contribuíram e contribuem para a existência da UTIL.

*Valéria Borges da Silveira é Coordenadora e idealizadora da UTIL.

As alunas pioneiras do Projeto UTIL Maria de Jesus do Rosario e Tereza Gonçalves recebendo uma lembrança como homenagem pelas mãos de Valéria Borges da Silveira.
Please follow and like us: