Destaque em Los Angeles, Sd. Jean é recebido na 1ª CIPM

Mesatenista lapeano conquistou a 2ª colocação na competição mundial, voltada a policias e bombeiros, realizada nos Estados Unidos.

De 7 a 16 de agosto o Soldado Jean Ruanito Cardoso de Jesus, militar lotado na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), na Lapa, participou dos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros (World Police and Fire Games), em Los Angeles, Estados Unidos.

Jean competiu na modalidade Tênis de Mesa, enfrentando atletas do mundo todo, ficando com a segunda colocação no individual, na categoria 18 a 49 anos.

Após a viagem, o Soldado tirou férias, retornando ao trabalho recentemente. Como militar é um profissional produtivo, eficiente, prestativo, disciplinado, competente e, principalmente, não mede esforços para bem desempenhar suas funções, sempre com dedicação.

“Os oficiais e praças da 1ª CIPM sentem-se orgulhosos e não poderiam deixar de parabenizar o companheiro de farda por mais esta conquista, o que demostra a seu comprometimento tanto social quanto profissional”, relataram os colegas. Na quarta-feira, 13 de setembro, Jean foi recepcionado pelo Comandante da 1ª CIPM, Major Hélio Horning, que o parabenizou pela conquista.

“Sigo treinando forte para as próximas competições”, conta o Soldado, que é organizador e idealizador do “Projeto Lapa Tênis de Mesa”, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal da Lapa e o Clube Lapeano. No projeto, crianças e adolescentes de 9 a 19 anos participam de treinamentos e são direcionados a toda disciplina e valores que só o esporte ensina.

Os colegas de farda afirmam estar orgulhosos de Jean, o parabenizando por mais esta conquista, que demonstra seu comprometimento social e profissional.
Please follow and like us: