Purificadores de água que diminuem os riscos de doenças

Muitas pessoas já utilizam e podem comprovar os benefícios para a saúde. Os Purificadores da Saúde e Vida transformam a água em alcalina, ionizada e magnetizada e estes componentes contribuem para a prevenção e tratamento de várias doenças, como diabetes, asma bronquial e muitas outras.

A água é um bem natural que por si só já é de fundamental importância para a saúde. Com os produtos da Saúde e Vida a própria água que usamos da torneira é transformada em uma água alcalina, ionizada e magnetizada e passa a atuar na prevenção e no tratamento de inúmeras doenças, pois a água alcalina funciona como um antiácido natural que ajuda a neutralizar os níveis de acidez no corpo, prevenindo o desenvolvimento de muitas doenças. E a água alcalina ajuda a manter níveis adequados de magnésio, que além de preservar a massa óssea, preserva a massa magra. A água alcalina melhora a disposição no dia-a-dia.

Atualmente já é possível comprovar que a água alcalina, ionizada e magnetizada contribui na prevenção e tratamento do diabetes; também da asma bronquial, dermatite, hepatite, artrite crônica reumática, colesterol alto, insônia, obesidade, dores nas costas; reduz a hiper-acidez gástrica que provoca a azia, e diminuiu o risco de câncer, doença que mais mata pessoas em todo mundo. Quem sofre por alguma destas doenças sabe da necessidade de melhora e alivio. E isso pode ser possível através água alcalina, ionizada e magnetizada a partir de adquirir os Purificadores da Saúde e Vida.

GARANTIA DE QUALIDADE

Os Purificadores da Saúde e Vida passam por inúmeros testes antes de chegar ao consumidor, como por exemplo teste de eficiência de retenção de partículas, teste de eficiência de redução de cloro livre, tendo em vista os estudos que comprovam os malefícios do cloro no corpo humano. O Purificador passa por teste de eficiência bacteriológica e obtém um selo comprovando a aprovação de qualidade.

A Saúde e Vida desenvolveu um composto capaz de tratar a água e deixar alcalina com PH entre 8 e 9 e pra reter as partículas nocivas da água escolhemos o mais antigo sistema de filtragem conhecido no Brasil, a vela de lambreth.

A vela de lambreth oferece melhor eficiência de partículas com poros de 0,5 micra que retém partículas sólidas e impurezas mil vezes menores que um grão de areia, a grande maioria das bactérias são maioria que 0,5 micras, em seguida um composto desenvolvido pela saúde e vida a base de carvão ativado foi inserido no interior da vela, o que garantiu eficiência na remoção de metais pesados, agrotóxicos, adubos químicos dentre outros. E para melhorar ainda mais a filtragem da água foi acrescentado um elemento especial que libera íons de magnésio que é essencial para o equilíbrio natural e elevação do PH. Também o super magnetizador, com tecnologia japonesa e tem por finalidade a reorganização molecular da água, ele pega 21 moléculas e deixa 6x mas leve que uma água comum. Já o super mineralizador é um aparelho desenvolvido para mineralizar a água. Contando ainda com 13 minerais que serão colocados naturalmente na água, mais o infra-vermelho longo e turmalina negra.

Ao consumir uma água, Ionizada, Mineralizada, Alcalina serão obtidos excelentes benefícios para a saúde. Dentre as cinco propriedades medicinais estão: a importância de beber água pura; a água precisa ser alcalina, pois ela facilita milhares de funções biológicas da sua saúde, combate a acidez, reduz as toxinas ácidas, que estão associadas às doenças degenerativas; a água deve ser antioxidante. Ao ingerir água reduzida potencialmente é o que nosso campo magnético faz, vai diminui os danos causados pelo excesso de radicais livres combatendo o envelhecimento celular; a água deve ser rica em minerais pra que ela tenha condutividade, assim controla a saúde do corpo; a água deve ser hidratante, a água ionizada é mais leve, devido à sua tensão superficial reduzida e hidrata 6 vezes mais.

Todas estas propriedades contribuem para melhorar e prevenir doenças. Aline de Limeira adquiriu o Purificador Saúde e Vida e no primeiro mês utilizando a água por pelo menos 4 vezes ao dia, sentiu uma melhora significativa no nível de sua glicemia. “Minha glicemia sempre estava alta, comecei a tomar a água, no início não acreditava muito, mas continuei bebendo e realmente a glicemia foi baixando, de 300 para 140. Fiquei assustada, mas, claro, feliz com o resultado”, declarou.

Outras pessoas sentiram os benefícios na saúde utilizando a água alcalina, como no caso do Estemiro Berger, de Nova Califórnia (RO), que há 20 anos trata um câncer de pele e em um mês sentiu uma significativa e visível melhora.

Estemiro Berger, de Nova Califórnia, RO, há 20 anos trata um câncer de pele e em um mês sentiu uma significativa e visível melhora.

Confira o depoimento do senhor Estemiro Berger

NA LAPA

Na Lapa você encontra os produtos da Saúde e Vida com Diogo Séra e Pâmela Sylvestre. Para mais informações entre em contato pelo telefone 41-9916-8857 e 41-98408-2854.

Saúde e Vida, transformando água e mudando vidas. Avenida Coronel Noronha, 818, B. Novo horizonte, Cacoal, Rondôn

Please follow and like us: