Top Team participa do Destroyer Brasil

Os lapeanos, entre os atletas do Paraná.

Atletas lapeanos participaram da competição com quatro lutadores e subiram ao pódio, levando o nome da cidade mais ao alto.

No sábado, 17 de novembro, aconteceu na cidade de Pouso Alegre (MG) o Destroyer Brasil, torneio de lutas Sanda, modalidade do Boxe Chinês. O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Boxe Chinês (CBBC) e pela Liga Latino Americana de Sanda, contando com a participação de muitos atletas oriundos de São Paulo, Paraná, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

A equipe de Boxe Chinês Top Team da Lapa foi representada no evento com quatro atletas: Joelson Brandenburg (Pará), Joelir Siqueira, Thales Kaseker e Rafael Bill.

Em mais uma competição de nível nacional, os lapeanos fizeram grandes lutas recheadas de muita emoção e alcançaram resultados importantes, elevando ainda mais o patamar da cidade da Lapa.

RESULTADOS

Confira a classificação dos atletas da equipe Boxe Chinês Top Team, de acordo com cada categoria:

– Joelson Brandenburg (Pará): ficou sem lutar, pois o adversário acabou desistindo um dia antes.

– Joelir Siqueira: por não comparecimento do adversário lutou duas categorias acima; conquistou o 2° lugar na categoria Avançado até 90kg;

– Thales Kaseker: conquistou o 2° lugar na categoria Iniciante até 90kg;

– Rafael Bill: conquistou o 4° lugar na categoria Iniciante até 75kg.

MAIS DESAFIOS

Com mais um torneio no currículo, os atletas lapeanos se preparam para mais um desafio no dia 1º de dezembro na cidade de Rio Negro. Estão muitos felizes com os resultados alcançados. Segundo Joelir Siqueira e Thales Kaseker, “a competição foi difícil, mas com garra e determinação a equipe se destacou mais uma vez”. Joelir recebeu apoio do Viva Bem Esportes, da Amiga Noivas, da Good Suplementos, da MSM Eletrônicos, da Silva’s Hair Barbearia, da Fernanda Scardanzan Fisioterapia, do Peixinhos Panfletagem e da Academia Corpo em Ação. Já Thales Kaseker teve apoio de Auto Center Colonial, Pedro de Vargas Dentista e Borracharia do Isac.

BOXE CHINÊS

O Boxe Chinês é uma modalidade que atrai cada vez mais adeptos. Em especial o wushu sanda (se pronuncia “sandá”), um estilo de kung fu que proporciona aos praticantes um preparo físico melhor, mais agilidade, flexibilidade, e maior capacidade de coordenação mental.

Se você pensa que a atividade é violenta, pode ter certeza que está enganado. Para os praticantes que não visam ao alto rendimento, querem apenas se exercitar, aprender a arte, ganhar qualidade de vida e diversão, as aulas são dinâmicas, atraentes e sem combate direto entre alunos. Ou seja, você pode voltar para casa cansado, mas voltará com o corpo bonito, perfeito, sem qualquer tipo de hematoma.

Joelir e Joelson, dois dos quatro atletas lapeanos que participaram do evento.
Please follow and like us: