Garantisul implanta ponto de atendimento na ACIAL

ACIAL firma parceria com a Garantisul, com o intuito de facilitar o acesso ao crédito das Microempresas e MEI.

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa implantou um ponto de atendimento de serviços financeiros ao associado. A parceria firmada com a SGC Garantisul oferece serviços financeiros como linhas de crédito, assessoria para obter maior assertividade no tipo de crédito necessitado, encaminhamento à consultoria quando o caso, sempre com o apoio e as garantias da entidade.

Para Suzana Gorniski, Presidente da Acial a Garantisul vai priorizar as linhas das instituições de bancos de fomento. “Vamos atuar com o Sicredi, Sicoob, sob a ótica da linha de crédito orientado, através de parcerias em consultoria com o SEBRAE”, explica.

A missão principal das Sociedades de Garantia de Credito Garantisul (SGC) é contribuir para facilitar o acesso ao crédito das micro e pequenas empresas (MPE) e dos Micro- Empreendedores Individual (MEI).

Este objetivo é materializado por meio de concessão de cartas de garantia complementares para seus associados. As cartas de garantias fornecidas pela Garantisul servem para lastrear as operações de crédito, tanto de capital de giro como de investimento, pois isto ajudará a desenvolver ainda mais o pequeno negócio do município. Neste momento da economia e as oportunidades que se abrem a micro e pequenos negociantes na discussão e contratação de financiamentos com a linha de crédito e juros mais adequados à necessidade e realidade financeira dos empreendedores e o mais importante com o aval da Garantisul.

Antes de contratar algum financiamento confira as vantagens oferecidas pela Garantisul, procure a ACIAL para obter maiores informações.

Confira o slide:

Please follow and like us: