Promoção “Caminho da Leitura” sorteará mais um livro

No último dia 29 de julho, quarta-feira, foi feito o sorteio do livro “Crepúsculo”, primeiro livro sorteado na promoção “Caminho da Leitura”. O sortudo receberá seu livro no sábado, dia primeiro de agosto. E, na próxima edição, será divulgado o nome e a foto do ganhador.

Mas a promoção “Caminho da Leitura” continua! O próximo livro sorteado será “Lua Nova”, o segundo da série de Stephenie Meyer.

 

Como concorrer

Para concorrer é simples!

O leitor deverá preencher o cupom e responder a pergunta impressa. Depois disso, deve depositá-lo na urna da Livraria Mundo da Leitura ou na redação da Tribuna Regional.

O sorteio será realizado no dia 19 de agosto, quarta-feira, pela Livraria Mundo da Leitura e pelo jornal A Tribuna Regional.

Vale lembrar que os cupons que não estiverem com a resposta da pergunta perderão a validade.

 

            Os Cupons

Os cupons estarão localizados sempre na coluna “De Tudo Um Pouco” (no jornal impresso). Para participar basta recortar o cupom, responder a pergunta e depositar em uma das urnas da promoção.

Não há limites de cupons por participante.

           

Como se dará o sorteio?

O sorteio do produto, no mês de agosto, acontecerá no dia 19.

O ganhador desde já autoriza a Tribuna Regional e as Livrarias Mundo da Leitura a tirar fotos e divulgar suas informações na qualidade ganhador da promoção no jornal A Tribuna Regional.

 

O Livro “Lua Nova”

O segundo livro da série que vendeu mais de 15 milhões de exemplares em todo o mundo, “Lua nova” alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel. Mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando…

Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela sequência da história de amor de Bella e Edward. Em Lua nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.

Please follow and like us: