Evangélicos lapeanos criam Associação

“Deste modo todos nós chegaremos a ser um na fé e no conhecimento do filho de Deus,e assim seremos pessoas maduras e alcançaremos a altura espiritual de Cristo Jesus”. (EF 4,13)

 

 

 

O trecho bíblico acima mostra a intenção que o Apóstolo Paulo tinha quando escreveu a carta a igreja de Éfeso, dizendo que era preciso se unir para atingir a maturidade e o pleno conhecimento de Jesus Cristo. Como Deus não olha para uma igreja ou para um povo, mas para as pessoas de bom coração, quem estiver em união, Ele não desprezará.

 

Pensando nisso, as igrejas evangélicas da Lapa irão se reunir no dia 26 de agosto para fundar a Associação Evangélica da Lapa.

 

O principal objetivo da criação da Associação é concretizar o sonho de alguns pastores e ministros do município, que buscam unir forças para sensibilizar as pessoas que ainda não encontraram a fé. Os idealizadores visam implantar valores cristãos, familiares e sociais nas pessoas tendo como instrumento a Bíblia, que é a palavra de Deus.

 

A assembléia será também uma festa, realizada no dia 26 de agosto, quarta-feira, no templo da Igreja Evangélica Irmãos Menonitas, situado na Rua Leôncio Correia, 325, na Vila Lacerda. A assembléia iniciará às 10h e contará com a presença de autoridades públicas e eclesiásticas do município, além do comitê da Associação Evangélica de Fazenda Rio Grande e de representantes de igrejas evangélicas da Lapa. E todos os evangélicos da cidade estão convidados a participar.

 

Na ocasião também será feita a posse da diretoria administrativa da associação, o registro da ata de fundação e a aprovação dos estatutos. 

 

Sem dúvida será um dia importante para a comunidade evangélica. Por isso os organizadores Pastor Muniz Junior, da Igreja Evangélica Irmãos Menonitas, e o Pastor Daniel Carvalho, da 1ª Igreja Batista da Lapa, convidam a todos para comparecerem e participarem.

 

 

Please follow and like us: