Curso de Modelo e Manequim para os talentos lapeanos

Chance de se profissionalizar na área da moda é dada pela loja Stilo Fashion.

A loja Stilo Fashion, depois de inovar promovendo o concurso de modelos no mês de setembro, agora traz para a Lapa o Curso Profissionalizante de Modelo e Manequim.

O curso abrange módulos de expressão corporal, passarela, postura, vídeo, maquiagem, etiqueta à mesa, etiqueta social e moda. E quem participar poderá fazer Books Fotográficos com desconto na Agência Tânia Martins, de Curitiba.

Para participar basta fazer a inscrição na loja até o dia 22 de outubro. O pré-requisito é ter idade entre 5 e 25 anos. E o curso tem duração de 4 meses, iniciando no dia 24 de outubro, com aulas aos sábados, das 14h às 17h. Informações sobre o custo do curso devem ser pedidas diretamente na Stilo Fashion.

Novidades

E quem for até o estabelecimento pode aproveitar para conferir a nova coleção de verão da loja, que está selecionando as mais belas peças para o desfile que será feito no dia 28 de novembro, no Clube Sete de Setembro. O evento “Coleção Verão Stilo Fashion” contará com profissionais da Agência Tânia Martins desfilando, além dos top models Stilo Fashion e da participação especial da Miss Campo Tenente 2009.

O desfile acontecerá no Clube Sete de Setembro, com início às 20h. E, após conferir o que é tendência para a próxima estação, os presentes poderão dançar ao som de DJ vindo de Curitiba. Além disso, as roupas usadas no desfile ficarão à venda no local, com 20% de desconto, não dá para perder! E ainda, para completar, haverá sorteio de diversos brindes durante o desfile.

A Loja

Quem estiver curioso para conferir as novidades já pode ir até a Stilo Fashion, na Rua Francisco Braga, n.º 169, conhecer a nova coleção e o Kit exclusivo da loja, composto por blusinha e calça, que está sendo vendido a R$ 79,90.

As condições de pagamento estão ótimas: parcelamento em 6 vezes no crediário, com a primeira prestação para 60 dias.

Corra, faça a sua inscrição para o curso e confira as novidades! O telefone da loja é 41-3622-3782.

Please follow and like us: