Workshop de decoração de festas

trouxe novidades aos lapeanos

No último dia 20 de março foi  realizado nas dependências do Clube Congresso Recreativo o Workshop sobre Decorações de Festas. A empresa Bella Eventos & Decorações, que organizou a tarde no Clube e divulgou seus trabalhos no evento, foi criada para tornar as festas inesquecíveis. E mostrou também que, com muito bom gosto, criatividade e idéias inovadoras seria possível trazer novidades aos lapeanos.

O ponto alto do evento foi a união da Bella Eventos & Decorações com outras empresas que atuam na  área. Assim foi demonstrado ser possível organizar uma festa completa, com qualidade e bom gosto, contratando profissionais locais. Ficou claro  também, a necessidade de planejamento dos eventos, por parte do cliente, com certa antecedência. Isso porque são vários detalhes que devem ser levados em consideração: decoração, trajes, Buffet, fotografia…

Participaram do evento as empresas Amigas Noivas, com um lindo desfile de roupas sociais e últimos  lançamentos em vestidos de noivas; Dermobelle, maquiando todas as manequins que desfilaram no evento; Flori´s Bella, responsável pelos arranjos de flores; Panificadora Zeni, produzindo e decorando as mesas de doces, bolos e salgados; Bijou Mania, expondo seus produtos; e a fotógrafa Magdala Brandenburg, registrando o evento e expondo seus álbuns fotográficos. E quem prestigiou o evento concorreu ao sorteio de decoração para festa.

Atualmente a Lapa conta com um grande número de empresas preocupadas em atender sempre melhor seus clientes, trazendo sempre as novidades do mercado. Também notou-se que quando há união entre um grupo que tem o mesmo objetivo final, o sucesso  é certo.

Please follow and like us: