DermoBelle: revelando todas as faces da sua beleza

Se você procura um local que reúne  salão de beleza, centro de estética e Spa em um único endereço, basta visitar a DermoBelle. O serviço é de alto padrão de qualidade e o ambiente proporciona bem-estar, com atendimento especial que você merece.

A DermoBelle, pensando em suas  clientes, se instalou em um local acolhedor e especial, em localização privilegiada e com instalações que proporcionam bastante higiene. Tudo isso foi pensado para o foco principal da empresa: a cliente.

Os serviços prestados pela DermoBelle incluem tratamentos estéticos aliados aos mais modernos equipamentos disponíveis no mercado, tornando possível obter resultados rápidos e duradouros. Mas os serviços prestados vão além da qualidade nos tratamentos estéticos: as clientes que optam pela DermoBelle têm à sua disposição banheira de hidromassagem, TV, frigobar e salas separadas  para cada tipo de tratamento.

Dia da Noiva

E as mulheres que estão planejando o seu grande dia, o dia do “sim”, podem realizar o sonho do “dia da noiva” na DermoBelle. O serviço é diferenciado e personalizado.

A estrutura do centro estético  conta com profissionais especializados em beleza, tendências de moda, cabelo, maquiagem, looks e estilos para inovar, ousar e deixar você impecável e ainda mais linda em data tão especial.

A DermoBelle também oferece Day Spa – um dia repleto de tratamentos relaxantes com uma equipe altamente qualificada. E melhor, você receberá tratamento vip e exclusivo. Além de todos estes tratamentos você pode conferir outros tratamentos corporais, faciais, estéticos e de nutrição.

A DermoBelle é administrada pela jovem empresária Heloize Kelm que está sempre à frente de todas as tendências em estética e beleza. Visite o Centro Estético na Av. Dr. Manoel Pedro, 2421. O telefone da DermoBelle é 41-3622-9830.

Please follow and like us: