2º Contenda Rodeio Festival nos últimos preparativos para acontecer

Uma festa grandiosa. Assim será o 2º Contenda Rodeio Festival. Isso pode ser dito por conta da dimensão e importância das atrações reservadas ao público e também pela estrutura do Centro de Eventos Esperança.

O local do evento, que pertence à família Rudek, é coordenado pelo Edson e este ano está trabalhando em conjunto com a Jota Promoções e Eventos, que conta com mais de vinte anos de experiência em rodeios, incluindo a MS CIA de Rodeio.

A parceria é forte e estão cuidando com bastante empenho da super estrutura que será montada. O evento contará com estacionamento, arena de rodeio, praça de alimentação, racho cowboy,  área para shows, parque inflável, sanitários, segurança reforçada, além  muitas outras atrações. Serão vendidos camarotes para a festa. Quem quiser reservar um lugar deve entrar em contato pelos telefones 41-3625-1820, 41-9993-5041 ou 41-8890-8838.

E os patrocínios para a festa também já estão sendo encaminhados. Se você tem empresa e quer ver a sua marca divulgada neste evento que será um sucesso, entre em contato com os organizadores!

Please follow and like us: