São José dos Pinhais é a 3ª Unidade de Atendimento a realizar coletivização do Crescer

Os colaboradores de São José dos Pinhais realizaram a coletivização do Programa Crescer, dia 30 de abril, na Unidade de Atendimento. A SICREDI Planalto das Araucárias PR/SC, está dando continuidade na execução dos Programas Crescer e Pertencer, incentivando os colaboradores para que estejam bem preparados para desenvolverem da melhor maneira a próxima etapa que será com os associados.

A coletivização foi realizada das 18hs às 21horas e 30 minutos, tendo como multiplicadores o Gerente da Unidade Alex e a Assessora de Comunicação e Programas Sociais Liliane Goettems.

Mesmo sendo sexta-feira e no turno da noite, todos estavam muito entusiasmados e preocupados em aprender os conceitos trabalhados.

O Gerente de São José dos Pinhais Alex Ferreira da Luz, salienta que “O encontro foi importante para evidenciar  o quanto necessitamos aprender sobre o cooperativismo e especificamente  sobre a instituição em que trabalhamos. Em nossa unidade possuímos uma mescla de colaboradores novos, recém contratados e outros com muitos anos de casa, e neste encontro pudemos perceber que a falta do conhecimento mais profundo sobre os temas é o mesmo, independente do tempo de trabalho na cooperativa”.

“Estamos todos muito empolgados com a possibilidade de aprendermos mais sobre a nossa cooperativa e o segmento  em que atuamos, acreditamos que com o maior conhecimento poderemos aumentar os negócios e incentivar nossos associados a dar preferência nas movimentações financeiras através de sua cooperativa de crédito. Temos ciência também, de que o nosso desafio será o maior dentre todas as unidades de atendimento de nossa cooperativa, pois nossa região de atuação é em sua maioria urbana e com a visão de sempre levar vantagem em tudo. Buscaremos nos próximos encontros a capacitação necessária para  vencermos esses obstáculos e implantarmos com sucesso os Programas Crescer e Pertencer em nosso município”, disse Alex.

Please follow and like us: