Concurso da SESA

Segundo Secretário Estadual de Saúde, vagas da Lapa serão preenchidas após a reforma do Centro Cirúrgico.

Há algumas semanas a Tribuna divulgou informações vindas da Agência Estadual de Notícias que diziam que seriam contratados aproximadamente 300 novos servidores para o  Hospital São Sebastião. A notícia divulgada pela agência não estava correta e este jornal entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná (SESA) para obter esclarecimentos sobre as contratações.

Mas no dia 19 de maio a Lapa recebeu a visita do Secretário de Saúde do Paraná, Carlos Augusto Moreira Júnior. Na data, Moreira foi questionado pela Tribuna a respeito  da contratação de novos servidores para o São Sebastião. Sobre isso ele  afirmou que primeiramente será realizada a reforma do Centro Cirúrgico do Hospital para depois ser feito um levantamento da quantidade de colaboradores necessários para a instituição. Segundo o Secretário a prioridade de contratação está sendo dada para os hospitais novos, como de Paranaguá.

Sobre os contratos temporários, Moreira afirmou que há possibilidade de renovação até que se defina a data de contratação dos aprovados no último concurso.

Para acompanhar a publicação dos editais do concurso basta acessar o endereço eletrônico www.cops.uel.br. O passo a passo na página é o seguinte: vá até o Menu (canto superior esquerdo), Concursos e clique em Editais de Abertura em 2009. Outra página será aberta e você deve procurar o Concurso Público SEAP Edital N.º 115/2009. Clique neste concurso e outra página será gerada. Verifique quais os últimos editais publicados. Ou se preferir, acesse diretamente no site (clique aqui)

Please follow and like us: