Novo espaço da Beleza Pura

Desde o ano de 1995 os clientes lapeanos contam com o profissionalismo da empresa Beleza Pura Cosméticos. Atualmente a empresa conta com sete colaboradores que recebem orientação  para que possam atender muito bem os clientes além de tirar todas as dúvidas sobre os produtos.

A Beleza Pura, que está localizada na Rua Hipólito Alves de Araújo, 333, tem como principal objetivo oferecer, com  baixo custo, todas as novidades para a beleza pessoal. Oferece produtos  para as linhas estética, capilar, manicure, pedicuro, pele e perfumes, todos na linhas profissional e comercial. Além disso tudo, tem linha completa de móveis para salão de beleza.

À frente do empreendimento está a empresária Maria Eugenia Gool Therézio e seus filhos Franciane, Cristiane e Anderson. Esta equipe sabe muito bem da importância da atualização e de estar em sintonia com as últimas tendências. Tanto é verdade que sempre participam de feiras e diversos outros eventos para trazer os mais variados produtos de lançamento e tendências da moda. Com  a carga de conhecimento adquirida pelos anos de trabalho e também por meio de atualizações, promovem diversos cursos na área para que seus clientes possam aplicar e usar melhor os produtos comercializados.

E, comprovando o sucesso do atendimento e a  qualidade dos produtos, a empresa cresceu. Buscando atender melhor seus  clientes, a Beleza Pura inaugurou uma filial no mês de junho. A nova loja está situada na Avenida Manoel Pedro, n.º 1925, e possui os mesmos produtos de qualidade encontrados na matriz.

Nos 15 anos de existência, a Beleza Pura recebeu em todos os anos o Prêmio Destaque, que é realizado por empresas  lapeanas.

Visite a filial da loja! Com certeza você irá encontrar o melhor produto com o melhor atendimento!

Please follow and like us: