Deputada Rosane recebe Cidadania Honorária da Cidade da Lapa

Deputada recebeu na terça-feira, 29 de junho, o título de Cidadã

Honorária concedido pela Câmara de Vereadores do Município da Lapa.

O dia 29 de junho de 2010 fica registrado como um dos mais importantes para a deputada Rosane Ferreira. É nesta data que a deputada estadual se tornou Cidadã Honorária da Cidade da Lapa.

A homenagem, realizada na Câmara Municipal  da Lapa reuniu familiares e amigos de Rosane, além dos vereadores e lapeanos que prestigiaram o evento.

Durante o evento, a deputada deixou bem claro o seu carinho pela cidade que agora lhe acolhe como sua cidadã. “Passei a amar esta cidade ao perceber o carinho com que tem acolhido, não só a mim, mas a todos os paranaenses que nasceram e que têm firmado residência na Lapa”, disse Rosane emocionada.

A cidadania honorária de Rosane Ferreira vem como reconhecimento dos cidadãos lapeanos, representados pela Câmara  Municipal, às ações feitas em prol da cidade. “Tratei de diversos assuntos que me levaram a propor leis, indicações e emendas orçamentárias”, conta a deputada. “Dentre essas questões, destaca-se a busca de melhorias para as estradas rurais da Lapa e a reabertura do Parque do Monge”, enumerou Rosane.

Com o título outorgado pelo prefeito Paulo  César Fiates Furiati, a deputada estadual do Partido Verde diz que sua responsabilidade com a Lapa, o Paraná e com o Brasil fica ainda maior. Por isso, a comunicação entre Rosane e a cidade fica ainda mais intensa.

“Ainda nesta semana, recebi mais uma reivindicação do povo da Lapa, a integração do Transporte Coletivo na Rede Integrada de Transporte Metropolitano e já designei à minha equipe que efetue estudos nesse sentido”, comenta.

Please follow and like us: